15

795 115 17
                                    






Os dias foram passando e aos poucos fui me adaptando àquela vida, completamente diferente de tudo que vivi.  Uma vida sequer pensei,casado!  O rei, que hoje é meu marido, estava sempre fora do palácio, cuidando de tudo relacionado ao reino, hoje em dia, quase não conversamos, ele chega quase todos os dias, tarde da noite, então, quando ele chega eu finjo que estou dormindo.  Assim, evito falar com ele.

Não posso dizer que ele é ruim para mim, não!  Agora, como rei, ele fez questão em dar melhores empregos ao meu Appa e aos meus irmãos. Tenho certeza que minha família está muito feliz, poderão viver com mais tranquilidade. E saber disso, me dá algum alívio, pelo menos esse casamento está servindo para alguma coisa.  Aqui neste palácio, por ser grande, já descobri vários lugares, gosto de passear por todos os lugares, assim posso conhecer melhor o lugar e quem trabalha aqui.  Os serviçais, são muito simpáticos comigo, tem o maior respeito pelo o ômega do rei!  É assim que vivo, essa vida chata.

Quanto aos pais de Taehyung, não conversamos muito, eles foram viajar. Visitar um parente distante. Espero que demore um pouco para voltar, não me sinto à vontade na presença do pai do Taehyung. Ele me odeia!

Eu estava em uma das minhas caminhadas dentro do castelo, já era quase hora do almoço, andando em direção à cozinha para ver o que eles estavam preparando, aliás, a comida aqui é muito boa! Aproximei-me e notei que os servos conversavam, a maioria eram ômegas e betas!

—   Minha avó disse que você pode beber três vezes ao dia!  Que não engravida de jeito nenhum!  — Parei quando ouvi essa conversa, me interessei, me escondi para ouvir mais!

— Tem certeza?

—  Sim!  Eu já fiz isso, minha avó me ensinou!  Prepare o chá e beba como eu te falei!  —  Olhei e notei que tinha uma erva nas mãos de um dos Omegas.

— Vou tentar! Não quero engravidar agora! Já tenho um filho e basta! Onde posso encontrar mais?

— Aqui mesmo no palácio, descobri naquele jardim abandonado, eles nem percebem a erva poderosa que têm, mas cuidado para não ser pego  —   Olhe detalhadamente para a erva nas mãos do Omega. Deveria ser fácil de encontrar!

—  Ok, quando for o momento de ir, vou pegar um pouco dessa erva e levo comigo, obrigado!

—  Do que estão falando tanto? O  Almoço está pronto?  —  era a voz de Jimin e resolvi sair o mais rápido possível.

Fui para o meu quarto e não pude acreditar no que ouvi.  Só pode ser Deus me ajudando, era algo que eu estava pensando, como não engravidar, porque sei que o rei vai querer um filho logo, agora tenho a solução!  Sorri ao me olhar no espelho! Só preciso preparar esse chá e beber como disse a serviçal. Se eu não der filhos ao rei, acredito que ele ficará muito decepcionado comigo, certo?

Eles vão pensar que não sou fértil e isso pode me ajudar a sair desse casamento mais rápido! Porque é só isso que eu quero! Passei a escova em meus cabelos e de repente a porta se abriu, me assustei.

— Que susto! — Era Taehyung — Você nunca vem almoçar, o que aconteceu?

—  Hoje resolvi almoçar em casa, algum problema? —  ele perguntou enquanto me olhava com atenção.

— Nenhum!

— Parece que você não gostou muito de me ver!?  -
—  Ele se aproximou e eu me afastei para perto da janela.

— Obviamente que não, a impressão é sua!

— De verdade?  Então por que você não vem aqui e beija o seu rei? — Olhei para a vista do castelo e revirei os olhos.  Isso era realmente necessário?

👑𝕺 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖎𝖉𝖔 𝖉𝖔 𝕻𝖗í𝖓𝖈𝖎𝖕𝖊👑Where stories live. Discover now