Capítulo 7

182 38 3
                                    

Alexandre

Passei cinco anos fora com minha irmã a pedido dos meus pais. O que ninguém sabe é que para eu poder ir com ela tive que abrir mão do meu amor.

Lisandra era a mulher que eu amava e queria pedir sua mão em casamento naquela época.

Eu a conheci no ensino médio e fazíamos planos de irmos para a mesma faculdade. Tudo mudou por culpa do meu primo que começou a implicar de tal forma com minha irmã.

Que a situação ficou insuportável, eu sei que meus pais precisava de alguém pra cuidar dela em outro país, só que eu só não tinha a intensão de ficar lá durante todos esses anos.

Só que algo aconteceu enquanto eu estava fora. Ela se envolveu com o nosso melhor amigo e terminou comigo por vídeo chamada.

Eu fiquei arrasado sofri sozinho sem falar nada para ninguém, eu já estava pronto para voltar e buscá-la .

Eu fiquei fora um ano ela já se envolveu com outro. Ela não me amava de verdade. Depois disso eu não quiz mais me envolver num relacionamento sério com mais ninguém.

Fiquei de olho em minha irmã e garanti que ninguém se aproximasse dela e fiquei triste por sua amiga que foi enganada e usada.

Não queria que acontecesse o mesmo com minha irmã e quando segurei a minha sobrinha nos braços, senti que o meu coração voltou a vida naquele dia.

Amo aquela menina como se fosse minha e por ela sou capaz de tudo.

Mas agora que voltei ela veio me procurar e disse que se arrependeu do que fez e quer voltar para mim.

Não sou o mesmo menino tolo que a amava. Eu sou cruel com as mulheres e quanto a ela quero distância.

Sim eu me vinguei dela a humilhei publicamente e a deixei sozinha, porém ela não quer desistir. Não vou nem comentar o que quero fazer com aquela vadia.

No entanto o meu problema agora é outro, minha secretária. Ela já estava aqui quando eu cheguei, notei que ela é uma mulher muito bonita.

Só não gostei de vê em seus olhos a mesma frieza que há nos meus, quando eu olho para as mulheres que se oferece para mim.

Eu não estava dando em cima dela nem nada e ela só me olhava com frieza. Não entendo o porquê.

Não sei se ela me conhece de algum lugar ou se só ouviu falar de mim. Tudo o que sei é que ela me intriga.

Quero saber mais sobre ela e ao mesmo tempo não quero, estou confuso e ficando furioso com ela. Droga preciso tirar essa mulher da minha cabeça.

Lisandra

Sei que fui uma tola ao me envolver com aquele safado do Cristiano, porém para eu era jovem demais para saber o que era melhor pra mim.

Agora eu sou uma mulher adulta e sei bem o que eu quero. E o que eu quero e o Alexandre Navarro e eu o terei! E aí daquela que ficar ficar em meu caminho.

Fui atrás dele e ele me humilhou publicamente. Estavamos na mesma boate depois de quatro anos sem nos vermos.

Quase tive um treco quando o vi, ele ficou mais lindo do que eu me lembrava dele. Fui até ele me ensinuei acreditando que não se lembrava de mim.

Ledo engano, ele se lembrava e estava furioso comigo e a frieza em seu olhar direcionado a mim foi o que me fez quase recuar.

No entanto eu fui até ele e falei com ele. Só não esperava o grito que ele deu me dizendo pra ficar bem longe dele.

Só que não será bem assim querido! Eu já me decidi e você será meu! Vou dar um tempo para que ele possa colocar sua cabeça no lugar. E depois irei buscá-lo!.

Não esqueçam de votar!😊

Até o próximo domingo 💋❤️

Surpresas do coração ❤️ 2 DEGUSTAÇÃO Where stories live. Discover now