Capítulo 206 - A Eterna Solidão de Yushiro

32 3 1
                                    

"Vida Eterna

Isto é vida?

Não!

Isto não passa de um pesadelo

Ela havia reencarnado

Era ela!

Minha amada, minha deusa, minha líder

Isto não está acontecendo...

Isto jamais deveria ter acontecido!"


***


Capítulo 206

Yushiro havia fugido escondido durante a batalha que derrotou Muzan Kibutsuji e viajou pelo mundo sempre na escuridão. Ele não tinha escolha, pois temia a possibilidade de os Hashiras sobreviventes decidirem decapitá-lo, mesmo reconhecendo que ele havia lhes prestado serviços valiosos. Mas o temor da morte o fez fugir porque ele temia que os Hashiras pudessem se voltar contra ele, por precaução, por  ser o último Oni vivo, e a mera existência de um Oni... mesmo um aliado, sempre significaria um risco a humanidade.

Em suas noites mantinha sua cuidadosa dieta com doadores de sangue, e observava as mudanças no mundo. Presenciou muita coisa, como a invenção do avião e a irracional Primeira Grande Guerra Mundial.

A cada ano, no mês de Agosto, por ser o mês de aniversário de Tamayo, ele voltava ao Japão para ver se ela reencarnaria para acabar com sua solidão eterna. 

Nada.

Era como se Tamayo o tivesse abandonado.

Mas de repente tudo mudou, pois agora era dia 21 de Agosto de 1927, e ele sente um cheiro no hospital de maternidade à noite que ele não sentia fazia muito...muito tempo. Era um cheiro familiar e doce. 

Neste exato momento, às 23:59, a enfermeira abre a porta:

- Senhor Tanjiro, precisamos de mais sangue. - disse a jovem enfermeira para o pálido Yushiro, que usava nome falso de alguém que ele admirava no passado, e estava trabalhando agora como auxiliar de enfermagem de período noturno.

Apesar dele ser nessa época doutor em medicina, era obrigado a mudar de identidade, endereço e emprego com frequência para que ninguém jamais percebesse sua eternidade, e nunca ficava no mesmo país por muito tempo.

- Já estou indo. - disse ele, aflito, quase gaguejando, e mais pálido do que jamais esteve.

Ao entrar na sala de operações, o cheiro parece tomar conta do local. Para ele, era como se o Sol estivesse nascendo. Mas era uma criança... uma menina. Com o mesmo odor e a mesma alma. Era ela. Tamayo reencarnada na forma de bebê, porém com outro nome de batismo. 

Dali em diante, sua felicidade era sublime. Todas as noites, Yushiro espreitava ao longe Tamayo, que agora era genuinamente humana, crescer.

Sempre que ela dormia, ele sussurrava sugestões para que ela sempre gostasse da noite. De passear na noite; de olhar para as estrelas; de estudar de noite. E ele assistia com felicidade Tamayo dormir todas as noites, como se fosse um anjo que a protegesse, aguardando que ela crescesse. As sugestões hipnóticas surtiram efeito, e aos 13 anos, Tamayo conseguiu convencer seus pais a estudar o ensino secundário à noite em um colégio em Hiroshima para pessoas com mais idade, e Yushiro era um dos professores.

Demon Slayer - Continuação (Capítulo 206+++)Where stories live. Discover now