Capítulo 208 - A Última Caçadora de Oni

21 3 4
                                    

- Oni? - grita Tojuro sem pensar, como sempre - Você pode enfeitar seu nome dizendo que é um Oni, mas tu é feio pra caramba, tu é o demo...

Uma cotovelada na cabeça de Tojuro dada pela única Oni feminina do grupo o interrompe:

- Trate de falar com mais respeito com o senhor Yushiro, moleque! Se não fosse por ele vocês dois já estariam mortos!

- Está tudo bem, Saori. São apenas garotos.

- Ah... e quanto a minha beleza? Esse pirralho me chamou de feia. Logo eu que sou a mais bela e a predileta do senhor Yushiro dentre os Oni.

Yushiro franze a testa e olha para baixo por um momento, lembrando-se de sua verdadeira amada, tentando esconder sua discordância com o comentário da colega.

- Vou esperar vocês se divertirem. - disse ele.

- Então hoje é a noite em que podemos comer carne humana a vontade, não é, Mestre Yushiro? - pergunta Kenji, o grandalhão feioso.

- Sim. A dieta de vocês acabou. Podem devorar aqueles outros lá fora a vontade. Mas somente os que se encontram dentro da escola. Não queremos chamar muita atenção. Estes dois aqui são meus. Mas quero que tragam todos os corpos para cá, para que estes dois vejam vocês devorando a carne dos funcionários da escola na frente deles. Quero ver como eles reagem.

Enquanto os outros três Oni se retiram para reunirem os corpos para dentro da sala 201, Yushiro se sente a vontade para conversar à sós com os dois garotos assustados:

- Escutem bem, vocês dois. Não tenho a intenção de lhes matar, mas não posso proteger vocês por muito tempo daqueles três. Eu nunca devoro carne humana. Sou um Oni que fez uma promessa, e não pretendo quebrá-la. Mas se uma certa pessoa não vier, não sei se vocês sairão vivos daqui hoje. Então apenas façam o que eu mandar, e fiquem sempre atrás de mim. Vocês estão me escutando?!

Os jovens engolem em seco, mas mesmo apavorados, acenam com a cabeça. Eles nem ousaram perguntar a quem ele estava esperando.

Alguns minutos se passam, e aos poucos Tsuki, Saori e Kenji começam a trazer os corpos para dentro da sala de aula.

Um a um, os garotos conseguiam reconhecer alguns rostos conhecidos, tanto de professores, funcionários, e até de alguns estudantes do período noturno.

Apavorados e sem condições de defender as pessoas, Sumihiko e Tojuro presenciam a horrível cena dos três Oni devorando as pessoas na frente deles.

Duas horas de terror inominável se passam, e os garotos ficaram com a voz rouca de tanto pedirem em desespero para pararem de fazer isso com as pessoas, coisa que fazia os três Oni, exceto Yushiro, rirem e fazerem piada o tempo todo.

Quando o banquete acaba, Saori se dirige para seu mestre:

- O senhor é mesmo cruel, Mestre. Fazendo os garotos se apavorarem antes de devorá-los.

Ela e os outros dois dão uma risada. 

- Não vai comê-los agora, Mestre?

- Ainda não. Vamos aguardar.

- Aguardar mais o que? - pergunta Tsuki, o esquelético, fazendo coro a Kenji.

- Como vocês ousam discordar do nosso Mestre? - reclama Saori.

- Tudo bem, Saori. Estou só apreciando o aumento de poder de vocês. Realmente está surtindo efeito. Quero ver o quanto vocês estão ficando fortes, e em que velocidade isto acontece.

- Me sinto mais forte agora, Mestre Yushiro - diz Kenji - Mas acho que comi demais. Ainda tenho que fazer a digestão.

Ele arrota, e os outros riem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 07, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Demon Slayer - Continuação (Capítulo 206+++)Where stories live. Discover now