𝗞𝗜𝗕𝗨𝗧𝗦𝗨𝗝𝗜 𝗠𝗨𝗭𝗔𝗡

328 12 0
                                    

Ꮺ. Content: Onde [Nome] é confinada nos confins de Muzan por toda a eternidade

Ꮺ. Autor notes: Capítulo atualizado yaaay

Horas,dias,semanas,meses ou talvez anos que estava com ele: Muzan Kibutsuji

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Horas,dias,semanas,meses ou talvez anos que estava com ele: Muzan Kibutsuji. [Nome] era uma mulher comum nos seus 20 anos de idade. Sonhando com uma vida tranquila e feliz ao lado de um dócil marido.


A mesma é esposa de um homem de uma pele pálida,olhos vermelhos como sangue e cabelos curtos e negros como a noite.

Era Muzan Kibutsuji,um homem normal aos olhos das pessoas comuns. Mas o pior dos piores para os Caçadores de Oni,ela não sabia o quão sombrio era o seu atual marido,pelo menos até essa noite.


Era pelo menos uma da manhã,não conseguia dormir de maneira alguma. Então tentou ler um pouco de um livro para ver se dava sono mas foi em vão. Então decidiu ir na parte de fora da casa e meditar um pouco. Mas não esperava ver oque viu...

O que via era um cadáver largado no chão,estava e a parte de trás da casa estava cheia de sangue... E tinha mais outra figura alí que estava sobre as sombras,mas quando se levantou logo reconheceu:

Era Kibutsuji.

Ele ficou parado e deu uma olhada no lugar,até ter notado uma [Nome] amedrontada e sem acreditar no que via.

“Ah,me desculpe querida. Eu não queria que você soubesse disso... Nunca soubesse,mas aqui estamos”  Disse o homem que não podia mais chamar de esposo,como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Deixando todo o medo a consumir,[Nome] gritou,sem se importar com os vizinhos idiotas que provavelmente iriam reclamar mais tarde. Mas depois daquelas palavras,já não conseguia mais emitir um sequer som pela boca.

“Você quer saber a verdade,não quer?” Disse o homem,em um tom seco

“Você saberá,mas tudo tem um preço.” Disse ele,assim um sorriso começou a se formar naquele rosto horrível e cada vez mais se aproximando da mulher ali presente

“Saia de perto de mim...”  disse já a um ponto de ficar insana

“Vire um oni,seja minha eternamente”  Falou o de cabelos pretos

“O que você pensa que tá falando-”

De repente,só começou a sentir uma dor tão grande que não podia ser explicada por palavras. O corpo estava em transe e a única coisa que podia fazer era se contorcer. Depois de poucos minutos,a aquela tortura toda parou. A mulher de cabelos c/c sentia algo tinha mudado nela,mas não sabia oque era.

“Já pode se levantar,não é como se tivesse doido tanto. E aliás,pelo menos está viva” Essas foram as palavras que sairam dele,secas e sem nenhum requisito de pena ou qualquer emoção.

Ela se levantou lentamente até ficar finalmente de pé,mas ainda nem sequer conseguia olhar na cara daquele homem. No qual achava que era amoroso e uma boa companhia,era totalmente o oposto.

“Acho que agora você já pode saber toda a verdade,agora vamos. Você precisa conhecer-los”

Dito e feito,em menos de um piscar de olhos estavam em um lugar infinito. Tinha uma mulher sentada com uma biwa ao lado de ambos,seus cabelos negros cobrindo os olhos e com um kimono preto com alguns detalhes em ouro.

“Nakime,leve a [Nome] para ver Daki” Disse Muzan

E assim Nakime tocou o instrumento,a mulher já estava em um cômodo totalmente diferente.

Uma mulher se encontrava lá,seus cabelos pretos presos em um rabo de cavalo que caiam como um véu em seus ombros,um corpo curvilíneo,suas roupas negras faziam contraste com sua pele branca como neve. Logo que sentiu a presença da outra,se virou na direção dela e a primeira coisa que saiu de seus lábios foi:

“Quem é você?” A voz feminina diz,seu tom um tanto irritado,o que faz um arrepio percorrer a espinha de [Nome].

Seja bem vindo a vida de [Nome] Kibutsuji.


Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


𝗽𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗳𝗮𝗻𝘀 ; imagine animesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang