No caminho colocou a mão na minha perna e começou a acariciar a parte de dentro da minha coxa me deixando arrepiada de tesão com aquela mão quente e gostosa. Retribui me aproximando dele e também colocando minha mão nas pernas grossas dele que suspirou quando eu me aproximei ainda mais e dei um beijo no seu pescoço.
Ele então subiu pela minha coxa até chegar na minha calcinha que já estava molhada e foi tentando colocar minha calcinha de lado até conseguir e começou a dedilhar minha bucetinha sedenta.
Gemi alto no ouvido dele e fui direto no zíper da sua calça e num segundo estava com aquela tora quente e grossa na minha mão.
Estávamos numa avenida movimentada mas não me importei e até fiquei mais excitada de quem sabe alguém estivesse nos vendo.
Aquele cheiro de homem me deixou com tanto tesão que não resisti e cai de boca naquele pinto gostoso. Comecei lambendo a cabeça e fui fazendo uma longa descida e depois tentei enfiar tudo na minha boca mas não cabia. Continuei chupando gostoso enquanto ele enfiava um e depois dois dedos na minha xaninha.
Confesso que adoro chupar e, modéstia a parte, chupo como nenhuma outra.
Chupei tanto e tão gostoso que o pau do Danilo começou a crescer ainda mais na minha boca e pressenti que o leitinho estava perto. Não tive medo e como adoro isso deixei ele gozar gostoso na minha boca. Ele tremia tanto que pensei que fosse bater o carro.
Mesmo depois dele gozar continuei chupando e qual foi minha surpresa quando ele continuou duro na minha boca. Continuei naquele vai e vem quando percebi que o carro parou. Levantei assustada e ele me tranqüilizou dizendo que estávamos numa rua deserta e que ele já conhecia e não via perigo nisso e que queria me comer ali mesmo.
Não pensei duas vezes, levantei meu vestido e montei no colo dele enfiando tudo de uma só vez. Fiquei fora de mim com aquele pau gostoso, quente e melado entrando e saindo de mim.
Ele era realmente muito bom de cama, ou melhor, de carro. Sabia como me deixar louca. Enquanto eu cavalga ele ajudava no movimento colocando as duas mãos na minha bundinha e ao mesmo tempo chupava meus peitos sem parar. Ficamos naquele vai e vem por um longo tempo até que ele começou a penetrar meu cuzinho com seus dedos compridos. Dei um gritinho rouco e gozei. Aquele foi o sinal verde pra ele que me pediu com muito carinho: Maiara agora deixa eu comer o seu cuzinho? Danilo era tarado pela minha bunda
Claro que não resisti e aceitei na hora. Ele então me colocou de costas pra ele desta vez e eu fui sentando bem devagar naquele pinto gostoso. Nunca tinha dado a bundinha para alguém com aquele tamanho de pinto mas não fiquei com medo e continuei.Quando comecei a rebolar no pau dele ele começou a me chama pelo nome e dizer que nunca havia comido um rabinho tão gostoso como o meu. Aquele ?elogio? me fez ficar ainda mais safada e comecei a rebolar como nunca naquele pau gostoso.
Ao mesmo tempo que me enrabava, ele me acariciava a bucetinha com seus dedos grandes e grossos. Gozei novamente e não demorou muito senti ele gozar dentro da minha bundinha. Fiquei ali sentada naquele cacete até que ele ficasse mole. Voltei para o banco do passageiro, me arrumei e como já não tínhamos forças para mais nada ele me levou pra seu apartamento
E lá tivemos mais uma noite de amor até cansamos e dormimos literalmente agarrados
Danilo dormiu com pau dentro de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu crush
FanfictionMe chamo Maraísa sou cantora junto com minha irmã tenho 35 anos não tenho namorado mais meu dilema e Solteira sim sozinha nunca Tenho meus crush por aí so curtição muito beijo na boca sexo que não faz mal a ninguém e toma umas com os amigos Sou...