Capítulo XXII - Clímax.

60 7 8
                                    


NOTAS INICIAIS

Olá pessoal! Finalmente, consegui trazer mais atualizações. Espero que gostem! Nos vemos lá em baixo!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


CAPÍTULO XXII — Clímax.

"Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas."


Condado de Oxford, Inglaterra.

Município de Pinewood.

04/07 - Sábado.

09:35 P.M.


—Clímax... Que nome engraçado para um hotel. — Alevi comentou, encarando a janela embaçada do carro. Pela primeira vez desde o início do verão, estava gelado.

—Esse não é o nome original... Costumava ser Clifford Hall, sobrenome dos antigos donos. Mas desde que faliu, e se tornou farol pra todo tipo de maluco e jovem desocupado, as pessoas começaram a chamar de Clímax. — Jacob respondeu, atualizando as mensagens no celular em busca de algum recado de Madison. Mas nada... E ele só estava ali por causa dela. Nem mesmo seus melhores amigos, Allyanne e Nickolas, se fariam presentes.


A repercussão do tal jogo no hotel abandonado foi massiva. Apenas aqueles com ocupações realmente importantes (ou algum senso de juízo) não compareceriam.

Desde que a direção do Instituto aumentou a segurança e acabou com as festas no lago, os adolescentes estavam sedentos por oportunidades de diversão. A maioria não teve dificuldade em conseguir ou falsificar autorizações para sair, e foram buscados por parentes ou funcionários, como foi o caso de Alevi e Jacob.

O carro luxuoso dos White parou defronte para uma residência magnífica. Ali morava um conhecido de Jacob, formado no Instituto Ólympus. Claro que este rapaz, Oliver, não fazia ideia da presença da dupla. Na verdade, os irmãos fingiram um encontro com ele para sair do internato, alegando que o chofer do colega seria quem os levaria de volta ao colégio posteriormente.

Alevi e Jacob se despediram do homem idoso ao volante, que não duvidou das suas intenções por nem um instante. Ele era seu motorista oficial dentro de Pinewood, e os conhecia faziam anos. Bons garotos os dois, nunca viu razões para desconfiar deles.

A sós nas ruas úmidas de orvalho, depois de esperar o funcionário virar a esquina, Jacob guiou o caminho.

Alevi muito ouviu falar a respeito do Clímax. As histórias sobre o lugar eram apavorantes e tentadoras, mas jamais se atreveu a aventurar-se nele. Isso só aconteceria agora, pois Mackenzie os convenceu a participarem do evento. A garota tinha suas razões para não querê-los por perto naquela noite em especial, e não poupou esforços para os persuadir a saírem do internato.

High - Embriaguez Inerente.Where stories live. Discover now