Dia 1 - quando tudo começou e eu não me dei conta

11 0 0
                                    

Estava ansiosa, sua mãe chegaria daqui 2 meses, estava ansiosa por você sabia o quanto aquele momento seria importante para você, e eu à conheceria pela primeira vez.

Oh my God!

Como eu estava ansiosa Luke, você sabe disso, e a única coisa que se passava pela minha cabeça era: "será que ela vai gostar de mim?". Eu tinha que passar a ela uma boa energia, eu tinha que passar para ela uma boa impressão, você não a via a mais de 10 anos e eu não poderia de maneira nenhuma estragar esse momento de vocês.

Mas eu não percebi, não naquela época, eu não percebi Luke a mudança entre nós, eu não fazia ideia que aquilo seria começo de uma grande tragédia, eu não sabia, porque com certeza se soubesse não estaria aqui escrevendo essas cartas para você mesmo sabendo que nunca irá ler...ou irá, não sei.

Sabe o que me dói, que pensei em cada passo, pisei em ovos, e tudo que queria ter feito é que nada entre a gente fosse destruído, tive todo cuidado do mundo, mas acho que não adiantou.

Era noite de outubro, por volta das 19:00 horas, você estava estranho... e tivemos mais uma daquelas brigas bobas que estávamos tendo com mais frequência do que o esperado, e você simplesmente me disse:

- Se você continuar assim Lilly, eu nunca irei te apresentar para minha mãe.

Meu coração gelou naquele momento, não era isso que eu queria, não queria ouvir isso e só o que me restou foi falar:

- Me desculpa, eu não queria estar brigando por isso.

Eu sinto que não tinha culpa, mas preferi me desculpar do que perder a oportunidade de conhecer a sua mãe, era um momento especial para mim, queria que ela soubesse que o filho dela estava com uma pessoa que o amaria e cuidaria dele pelo resto da vida, eu era uma pessoa que valia pena a conhecer.

Te sentia distante, parecia que muita coisa tinha mudado, mas eu não entendia o que, e se eu pudesse entender com certeza eu reverteria, a culpa era minha? você estava estranho e eu não sabia mais o que eu poderia fazer.

A cada dia que passava nossas brigas aumentavam, às brigas bobas eram motivos de você utilizar a justificativa de que não iria me apresentar para sua mãe, e o medo sempre tomava conta de mim, eu era tão ruim assim para você ter tanto medo de me apresentar para ela ?

Eu sei que por muito tempo briguei por motivos nada a ver, briguei pelo passado, mas e agora, porque tudo isso estava acontecendo? porque a gente não conseguia dar certo?

Só sei que se eu tivesse uma bola de cristal, teria fugido dali depois daquela primeira justificativa.

Escrito para você. Where stories live. Discover now