Capítulo 44 🥀

56 3 0
                                    

- Capítulo quarenta e quatro -
Arquivos Secretos.

Ellena :

Minhas lágrimas foram como ribeiros em rios de água corrente,eu mirava meus olhos para a Janela,abrindo um tanto o vidro do carro,para sentir levemente a brisa fresca vindo daquela estrada que estava cercada de florestas e luzes elétricas pelo caminho. Eu não estava acreditando em absolutamente nada do que ali acontecera,fui usada,como se não valesse o prato que comia. Eu não conseguia aceitar que John Ethan havia apenas se divertido comigo assim como Jason me dissera. Uma angústia e dor invadiram meu peito da pior forma possível,tal que não consigo imaginar o tamanho. Finas lágrimas deslizaram pelo meu rosto, e Rapidamente eu as enxugava,temendo que Jason percebesse,mas fora em vão,pude notar que o mesmo me examinava da cabeça aos pés e com seus olhos voltados para mim,e minhas expressões.

- Não se preocupe minha querida,isso logo acabará, e poderemos recomeçar em paz. - jason virou meu rosto delicadamente para lhe olhar e pode enxergar meus olhos marejados,logo passando seu polegar sobre meu rosto,limpando minhas lágrimas,aproximando seu rosto do meu lentamente,com uma mão em sua arma,apontada para próximo de mim. Logo me tomando em um beijo abrupto,e suave,que por medo,e pavor por ver tal arma apontada em minha direção,me entreguei ao seus beijos, retribuindo da maneira que o mesmo queria,contra minha vontade,onde suas mãos passavam por cada canto onde o mesmo me tocou na primeira vez. Seus beijos agonizantes e escassos tocando meu pescoço e a região próxima a minha clavícula descendo próximo aos meus seios,e sua mão entre o meio de minha pernas,quase subindo para minha intimidade,o que me agonizava e me fazia derramar lágrimas,que o mesmo percebeu,ao notar meu desconforto.

- Argh,me solte- virei meu rosto novamente, o afastando de mim,com as sobrancelhas unidas.- Não vai tocar um dedo em mim de novo, até o dia do casamento. - O encarei séria,enquanto o mesmo deu um sorriso de lado me examinando.

- Ah Ellena,você não faz idéia do quanto eu farei questão de lhe tocar quando isso acabar - passou seu polegar em meu lábio lentamente,selando lentamente meus lábios enquanto eu permanecia imóvel,por dentro pedindo a Deus para que aquilo acabasse - Fazer de você minha,é algo que eu almejo,eu iria ao inferno por você, sem pensar duas vezes.- Pegou em meu queixo,olhando para mim.- Mas respeitarei as suas vontades por enquanto,agora que sei que Jhon Ethan não poderá mais ter a liberdade de lhe tocar,de lhe olhar,nem sequer de lhe sentir,é uma alegria para mim. Então hei de respeitar sua decisão.

- Por ventura está tão fissurado em John Ethan que continua persistindo nos mesmos argumentos sobre ele?- franzi o cenho com o rosto virado na altura do ombro.- Por favor,se me deseja tanto e tem um mínimo de apreço pela minha maldita vida eu peço que por obséquio,não fale o nome dele novamente,e nem ouse me tocar.-Jason não me tocou a nenhum momento,permaneceu calado durante todo o percurso da viagem até sua residência. Ele respeitou minha decisão,e foi até Cortez com sua índole naquele momento,estava farta de sono,e necessitava dormir um pouco,para esvaziar a mente, e nesse meio tempo,acabei pegando no sono,mas pude sentir Jason,se aproximar novamente de mim,desta vez,pegando levemente em meu rosto e o apoiando em seu ombro,enquanto deslizava sua mão pelo meu cabelo,retirando seu paletó e me cobrindo devido ao vento gelado vindo do lado de fora. As vezes eu me alto questionava,como ele poderia ser por alguns segundos alguém tão gentil e ao mesmo tempo um miserável sem coração,acho que isso eu jamais entenderia.

Apenas sei,que despertei de minha pestana,quando o mesmo me ajeitou em seus braços, delicadamente me fazendo acordar,e logo me ajudando a sair com seu braço em volta de meus ombros,até adentrarmos em sua residência. Ali os servos vieram depressa nos auxiliar,e me levaram até a sala,me enchendo de paparicos,mas estava tão desnorteada com tudo o que acabará de ocorrer que minha mente estava longe de minha realidade. Mas reparei que a residência de Jason,era excepcional,bela,e moderna o qual eu não consigo descrever,cada cômodo maior e mais iluminado do que o outro, extremamente admirável aos olhos de qualquer milionário que queira uma casa tão luxuosa o quanto; Eu estava parada, igualmente à uma estátua,e fui despertada de meus pensamentos por minha mãe que chegará de um belo restaurante juntamente com Donovã.

O Preço De Amar - Livro 1  Where stories live. Discover now