Bônus Um.

24 2 0
                                    

Já faziam algumas semanas desde aquela festa em que Baekhyun se sentiu completamente atraído pelo garoto que julgou ser uma "geladeira electrolux", se sentia de certa forma triste por não o ver à algum tempo.

Ainda podia sentir o aperto firme das mãos grandes em sua cintura, enquanto recebia o melhor beijo de sua vida, não imaginaria que, em uma primeira oportunidade, suas amigas o jogariam para cima daquele garoto que tinha quase o dobro do seu tamanho. E sem sombra de dúvidas, tinha adorado aquilo.

Byun passeava pela escola onde estudava, faltava poucos meses para que pudesse finalmente terminar o ensino médio e, logo poderia ir para a faculdade dos sonhos. Tá, talvez não fosse a dos seus sonhos, até porque entre música e TI, é bem óbvio que teria uma boa vida se escolhesse a segunda opção.

Estava tão perdido em pensamentos sobre a sua futura faculdade, que não notou uma pessoa a sua frente e acabou batendo nessa mesma, derrubando o pequeno bolinho que comia na camisa do ser e no chão.

— Deus do céu, me desculpa, onde eu tava com a cabeça. Eu vou lim... par, pra você. – Os olhos arregalados enquanto se desculpava ficaram ainda mais arregalados ao ver quem estava a sua frente. — Chanyeol?

— Baekhyun? Não sabia que estudava aqui, teria ido te procurar para que pudéssemos nos tornar amigos.

— Ãh? Ah! Sim, sim. É, estudo aqui já faz bastante tempo, mas e você? Parece bem mais alto que antes. – Seu rosto agora se encontrava completamente vermelho e na visão do mais alto, aquilo era uma graça. — E me desculpa pela camisa, eu tenho uma no meu armário posso te emprestar e, eu pego essa sua pra lavar e depois te devolvo. Desculpa mesmo.

— Relaxa, Baek. Mas eu aceito, não quero ficar sujo de glacê. – Deu uma risada baixa enquanto olhava para o mais velho que ficou ainda mais vermelho.

Byun sorriu fraquinho enquanto puxava o maior pela manga da camisa até seu armário, não percebendo que certas garotas os observavam de longe e davam leves – lê-se altos – gritos histéricos por ver os dois garotos juntos depois de um certo tempo.

Ao chegarem no armário do mais velho, este que o abriu rapidamente mostrando como era por dentro, cheio de fotos de lugares e pessoas as quais gostava, fazendo o Park sorrir enquanto olhava para algumas das fotos onde o Byun se encontrava, vendo ali que o garoto parecia ser mais novo e ainda sim, uma graça.

— Aqui, eu acho que essa vai caber, já que fica folgada em mim. Vamos para o vestiário, lá você consegue trocar de blusa.

Andaram juntos até o vestiário, lugar em que assim que entraram, Park já foi removendo a camisa suja enquanto esticava a mão ao Byun pedindo a sua.

— C-Céus, Chanyeol, por que não avisou que já tava sem camisa? – Se antes já estava vermelho, ali já se encontrava pior que um tomate de tão envergonhado que estava.

Entregou a camisa para o mais alto, e após isso, pegou a outra suja. Virou de costas, na tentativa de não continuar perdido no peitoral do garoto o qual não esquecia do único beijo que trocaram. Mordeu o lábio inferior, imaginando coisas que não deveria com o garoto atrás de si.

— Baek? Você pode virar, não tem nada demais.

Ao virar, Chanyeol ainda estava passando a camisa pelos braços, ato que fez o Byun suspirar. A camisa coube no mais alto, entretanto tinha ficado apertada nos braços marcando bem os músculos do Park. O mais velho pensou que poderia enlouquecer ali, não imaginava que o garoto podia ser tão malhado assim.

— Baekhyun, você vai para casa agora? As aulas já acabaram, mas eu queria saber se... Baekhyun?

— Ãh? Céus, desculpa, eu não prestei atenção, o que você estava dizendo? – Disse em um tom mais rápido que o normal, fazendo o mais novo dos dois ficar por alguns segundos apenas o olhando.

slumber party.Where stories live. Discover now