Dia dos namorados ❤️

78 13 4
                                    

Jeon pov


Depois do encontro na N Seoul Tower e de deixarmos nosso cadeado lá,eu e a Chaeyoung estamos oficialmente namorando,o que é maravilhoso já que significa que temos um compromisso,somos um do outro,mas também significa muito mais responsabilidades,coisas que os humanos valorizam como manter contato constante ou presentar seu amado,por exemplo agora mesmo eu estou surtando a procura do presente perfeito para o dia dos namorados,que por acaso é hoje.

— É isso eu já disse — Lili reclama impaciente enquanto saímos de mais uma loja no centro da cidade — garotas humanas gostam de flores,joias ou chocolate.

— Eu sei disso tá legal,esqueceu que tá falando com um cupido? — pergunto enquanto atravessamos a rua — já ajudei diversos casais em dia dos namorados.

— Peraí falando nisso,você não deveria estar tipo super ocupado hoje?é o dia em que cê mais trabalha...

— É mas o Namjoom suspendeu minhas missões até o dia do musical,só vou poder voltar a atuar depois que tudo isso acabar — explico andando ao seu lado pela calçada movimentada.

— Sei,só tem uma coisa que eu não entendi,porque você continua insistindo nisso se sabe que está com os dias contados?não acha que deveria ter se afastado ao invés de se envolver ainda mais com ela?

— Isso passou pela minha cabeça mas... já que vai acabar eu preciso aproveitar tudo que puder enquanto há tempo,já estamos aqui mesmo,então preciso ir até o fim.

— Mas vai fazê-la sofrer depois que simplesmente desaparecer.

— Eu não vou desaparecer — paro de andar cerrando os punhos com firmeza.

— O quê? — ela me encara confusa.

— Voltando ao assunto — tento despistar rapidamente — eu não quero dar um presente comum para ela,quero algo especial do qual ela possa se lembrar,talvez algo que só eu poderia dar...

— Espera,você não está pensando...

— Isso mesmo — afirmo sorridente — é claro!

— Jeon você não pode dar artefatos mágicos para os humanos — ela fala séria — é contra as regras.

— Qual é Lili a essa altura,você acha que ainda me importo com as regras? — sorrio rebelde.

— Não é claro que não — ela cruza os braços perplexa — mas que inocência a minha,você desconhece a palavra regras.

— Para mim a única regra é o amor.


Jimin pov


O meu humor não podia estar pior nesse dia dos namorados,eu já sabia que teria de passar sozinho mas é a primeira vez em muito tempo e não consigo evitar de lembrar dela,todos os nossos encontros foram marcantes,eu sempre fazia questão de leva-la a um lugar especial onde alguma surpresa mirabolante a aguardava mas esse ano nem penso em sair de casa,ver todos aqueles casais com roupas combinando,decorações exageradas de flores e corações por toda a parte,me enjoa só de imaginar,mas o que mais me atormenta mesmo é a curiosidade,me pergunto o que ela está fazendo num dia como hoje,será que lembrando de mim?

Ding-dong! — o som agudo da campainha atrapalha meus pensamentos.

Meus pais não estão em casa e não autorizei a entrada de ninguém,será que?...

Me levanto do piano onde estava praticando e corro até a porta a abrindo rapidamente,mas quem encontro me deixa totalmente confuso.

— Jennie?

O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)Where stories live. Discover now