Capítulo 10

2 2 0
                                    

O Dante posicionou-se.
-Hhmm...V-vejo que os guerreiros já se conhecem.-disse o Matsu.-Então...Aos seus postos,preparar,lutem!!

Após as palavras do Matsu,Dante parte em direção ao Isayama demonstrando ódio puro em seu olhar e em seguida saca sua espada longa e projeta um ataque forte vindo de cima,mas Isayama continuava parado a espera da espada chegando a ele.
-*Fiz de tudo pra apagar essa memória da minha cabeça,mas parece que o passado é sempre presente,até no futuro.*-disse Isayama em seus pensamentos.

Isayama então desvia o seu corpo para a direita,esquivando-se do ataque de Dante,mas ainda assim Dante continuava atacando de todos os lados.
-NÃO VOU TE PERDOAR,HOJE EU ME VINGO DA MORTE DELES,HOJE EU ME VINGO DA MORTE DOS MEUS PAISSSSSS!!!-gritava Dante enfurecido.

Enquanto Dante atacava sem parar,Isayama apenas se esquivava dos ataques,e em um certo ponto da luta,Dante bate o seu pé direito no chão com força criando estalactites rochosas que perseguiam Isayama intensamente.Isayama vendo os ataques das estalactites vindo de um jeito veloz,dá um salto pra trás,nesse momento Dante dá um impulso reforçado com a sua mana e de uma forma muito veloz chega até ao Isayama em um instante.

Dante ataca o Isayama de um jeito que em pleno ar Isayama não tinha como se esquivar, então Dante golpeia o Isayama com um dos seus ataques mais fortes:(Corte de duplo impacto).Isayama rapidamente com as duas mãos imbuídas em chamas trava o ataque de Dante.Após o Isayama repelir o ataque,o Dante solta um sorriso,Isayama pressionado no ar mesmo travando não entendia o porquê do Dante estar a rir, só se apercebe que uma força o manda pra baixo.Isayama cai,e Dante aproxima-se calmamente com a espada na mão.
-INCRÍVELLLLLL,DANTE USA A SUA TÉCNICA DE ESPADA "CORTE DE DUPLO IMPACTO" E ARREMESSA ISAYAMA PARA O CHÃO,A LUTA ESTÁ INTENSA MINHA GENTE, NÃO PERCAM NEM UM SEGUNDO DESTA LUTA!!!-disse Matsu eufórico.

Isayama sentado no chão,de cabeça baixada,não mostrava nenhum sentimento ou movimento.
-É hoje...*Suspiros*...É hoje que me vingo do passado *Ranger dos dentes*, é hoje que a morte dos meus pais será vingadaaaa!!-disse Dante.

E após estas palavras,Dante começa a correr em direção ao Isayama,ainda sentado no chão,querendo usar a sua técnica de novo.
-Morraaaaaa!!!-Gritou Dante.

Isayama apenas fica parado na mesma posição,e a cada segundo que a espada se aproximava,mais memórias passavam pela cabeça de Isayama e do Dante.

  <<flashback>>

Era uma manhã calma no vilarejo Hinora.O Isayama Hitōmi, de apenas 7 anos de idade, estava sentado num banco de frente à um lago junto de seu pai, que também chamava-se Isayama. O seu pai estava pescando, enquanto que o Isayama apenas o fazia companhia.
-Papai?
-Fala filho.
-Porque nós somos diferentes dos outros?-
O pai do Isayama eleva a sua mão direita até o seu queixo e diz:
-Hhhhmmmm,que pergunta difícil filho,porquê que achas que somos diferentes?
-Nós somos bem diferentes dos outros,eu já notei algumas vezes isso.-respondeu o Isayama.-A mamãe não é tão diferente,mas eu e você somos, apenas fiquei curioso com isso.
-*Risos altos* Entendo,fizeste uma boa observação meu filho. Digamos apenas que somos abençoados.
-Ooohhh,entendi papai.-disse o Isayama com um sorriso no rosto.

Em seguida o pai do Isayama olhou para o horizonte e murmurou muito baixo.
-As vezes é uma maldição.

Isayama acabou não prestando muita atenção no pai, e por conta disso não ouviu o que seu pai havia dito no momento.

Passado um tempo, os dois decidiram voltar pra casa,mas enquanto caminhavam, o pai do Isayama foi chamado para os aposentos real, e por conta disso o Isayama estava voltando sozinho carregando um balde nele contendo os peixes que o seu pai pescou. Enquanto Isayama andava pelas ruas do vilarejo Hinora, ele pôs-se a refletir e começou a pensar:
-*O papai tem razão, isso só pode ser uma benção, mesmo eu não sendo da classe real, a minha vida é muito boa. Meus pais são pessoas importantes na vila, exercem cargos muito importantes. A mamãe é conhecida como "A Maga Suprema Isayama Ōgesana", mesmo que atualmente ela ter decidido se focar mais em mim do que com o reino e se tornar uma dona de casa, mas ainda assim ela ensina muitos jovens para eles se tornarem os futuros magos e magas do vilarejo. O papai é um guerreiro muiiito forte, pra mim não existe ninguém mais forte que ele, parece que ele consegue derrotar todo mundo, e por conta da sua força, ele é um dos protetores da primeira linha do vilarejo, eu espero que um dia eu chegue até o patamar dele. Mesmo eu com 7 anos de idade, acabo me destacando muito, e supero até adultos de grande experiência de combate. A cada combate eu consigo aperfeiçoar o meu estilo de luta, uma vez até quase venci o meu pai uma vez,quer dizer, eu sei que ele estava brincando comigo, mas quase consegui. Ahh...Eu realmente amo a minha vida.*

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Where stories live. Discover now