🍎Capítulo 24🍎

877 49 19
                                    

Não sei em que momento saímos da festa e viemos parar no hotel só sei que estou sendo guiada pelo meu loiro, meus sentimentos e meus desejos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei em que momento saímos da festa e viemos parar no hotel só sei que estou sendo guiada pelo meu loiro, meus sentimentos e meus desejos.

Entramos em nosso quarto e ele me encosta na porta, tomando meus lábios logo em seguida e alisando todo meu corpo.

Ao longo do beijo ele vai passando suas mãos em meu corpo que me enlouquece, começo a desabotoar sua camisa e ele tira meu vestido, como meu vestido é um tomara que caia estou sem sutiã, só de calcinha e então ele está fitando meus seios desnudos.

E me olha pertindo permissão para continuar, só com o meu olhar ele tem a resposta, pois nós tem essa facilidade de nos comunicar com apenas um olhar

Meu loiro começa a beijar meus pescoço, fazendo movimentos com a língua de enlouquecer qualquer um e vai descendo para os meus seios grandes e redondos, ele me pega e me fazer deitar com delicadeza no meio da cama e chupa o bico do seio esquerdo quando sua outra mão aperta me outro seio e faz o mesmo com o bico do seio direito.

Quando se dá por satisfeito ele enche suas duas mãos com os meus seios os apertando e o espremendo o me deixando zonza de prazer, meu loiro dá um beijo em cada seio e vai descendo seus beijos pela minha barriga até chegar em minha intimidade dando beijos em cima da minha calcinha e logo a rascando e abocanhando minha menina me levando a loucuras com sua língua e gemo seu nome.

Ele não se dá satisfeito antes de me fazer gozar em sua boca, mas não foi uma gozada só foi várias em seguida me deixando em estado de órbita.

Fico esticada na cama sem me importa de está totalmente nua, sinto se levantar e o vejo tirando os restos de suas roupas olhando por todo meu corpo, logo vem pra cima de mim novamente me beijando e ficando roçando seu pau em minha boceta que está latejando.

Quando meu recupero dos meus orgasmos faço ele ficar por baixo e eu tomou rédeas da situação, me sento em cima de sua barriga a molhando toda e beijo seu pescoço o lambendo e mordendo, vou fazendo isso e sentindo sem pau relando em minha bunda.

Finalmente chego ao seu pau, lambo os lábios e dou uma espiada em meu loiro que está com sua atenção em mim, pego seu pau passo minhas mãos por ele e o sinto estremecer, dou um beijo na cabecinha e coloco na boca.

Olho para o meu loiro e o vejo com os olhos fechados gemendo meu nome, logo sinto ele gozar em minha boca, sem dá tempo pra ele pensar pego seu pau e lambo todo seu gozo e depois começo a chupar seu pau como um delicioso pirulito novamente.

Sinto ele me puxar pra cima pelos cabelos e me jogar para o lado subindo em cima de mim.

__ Você vai me matar meu anjo desse jeito!

Me beija e entra em mim com todo cuidado apreciando cada segundo e um alto gemido ecoa em nossa bocas e curto a sensação de tê-lo dentro de mim.

Olhe Pra Mim! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora