Tom Riddle

1.6K 48 0
                                    

Você olhou para ele. Totalmente imerso em seu livro. É bom olhar para ele assim. Ele estava calmo e você pode decifrar alguma expressão de confusão, interesse ou raiva. Era raro que seu rosto não fosse uma máscara fria, mas você sempre entenderia algo de seus olhos.

Por fim, ele parece estar mais relaxado com você. São as pequenas coisas que você conhece. Você fez sua pesquisa sobre a condição dele, você diria. Psicopatia ou sociopatia não sei qual, mas tinha algumas semelhanças. O certo é que ele tem seu lado humano. Certamente algumas tendências.

Mesmo que ele seja um sociopata, ele não começou tão completamente frio, pois não é sobre isso ou manipulador. Ele aprendeu a fazer isso ao longo dos anos observando as pessoas e lutando por seus objetivos. Seu passado assustador, mesmo que não o tenha tornado quem ele é, certamente moldou suas crenças e alvos.

Ultimamente, como você passa muito tempo com ele, também notou seus movimentos espontâneos. Você pode ver as rodas girando em sua cabeça enquanto ele pensa. Ele então pegava você e sorria antes de voltar ao trabalho ou começar ou conversar com você.

E um sorriso muito complicado seria esse. Talvez você esteja pensando coisas para estragar. Talvez você esteja muito curiosa como ele diz. Talvez você não devesse, mas você tem vontade de entendê-lo para saber como agir ou se aproximar dele, mesmo que isso signifique descobrir que ele é mais sombrio do que você pensava.

Seus anos de inseguranças e perda de amigos e brigas diferentes fizeram você tentar entender o outro e o que o quer. Bem, parece que você está começando a ter algo em comum com o Tom.

Sua mente está correndo com os pensamentos e você não notou ele olhando para você tentando entendê-la também. "O que você está pensando querida?" Ele diz tirando você de seus pensamentos. Aquele sorriso de novo ah. Não parece malicioso nem falso. Não expressa superioridade, mas diversão e interesse. Você se sente muito orgulhosa.

"Você vai responder para mim?" Ele diz te examinando, seus olhos te examinando. Isso faz seu corpo se sentir quente e você se contorce levemente, mas ele é rápido em perceber, seu sorriso se intensificando.

Outra coisa que você tem é a impaciência dele. Ele ainda está tendo essas conversas com você, onde ele tenta entendê-la como você faz e ele é paciente para perguntar de novo e de novo tentando retirar suas informações, pois ele diz que você tem várias maneiras de dizer a alguém o que você quer e sempre pode revelar algo. Mas às vezes ele fica fofo, eu diria impaciente e quer conseguir o que quer.

A mão dele em sua coxa a tira do transe novamente. Seus olhos estão semicerrados com curiosidade agora.

"O que você está pensando tão intensamente?" Ele diz quase sussurrando. Sua mão, porém, está distraindo você enquanto viaja para cima e para baixo em sua coxa. Você solta um suspiro e ele parece notar o que está fazendo enquanto olha para baixo.

Ele rapidamente se recompõe e olha para você para ver se você percebeu, mas você rapidamente fecha os olhos e suspira. Ele sorri novamente com sua reação e vagueia mais alto.

"Estou pensando em você." Você diz e coloca a mão no ombro dele e acaricia levemente. Seus olhos seguem seus movimentos.

"Oh, é uma honra bebê." Ele diz rouco e você aperta suas coxas juntas. Bem, você tenta, mas as mãos dele agora a mantêm aberta. Foda-se sua voz é tão quente. Ele ri e se inclina para te beijar.

Bem, esta vai ser mais uma tarde interessante...

Slytherin imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora