capítulo 13

198 11 1
                                    


- Então, um maroto é o chefe da Grifinória. – Harry sorriu, fazendo Remus e Gina rirem.

— Sim, duvido que alguém previsse isso. Agora vamos Potters, vou mostrar a vocês seus aposentos. Os monitores explicarão a todos os alunos como entrar em contato com você quando seus quartos não estiverem conectados a nenhuma casa e como eles podem chamar qualquer elfo doméstico para buscá-lo se precisar com pressa.

'E seremos, só espero que seja para problemas normais e não como nos últimos anos.'

'Não se preocupe Harry, duvido que algum de nós tenha o mesmo tipo de problema de antes. Veja minha situação. Sabe-se que sou um lobisomem, mas estou aqui novamente e foi aprovado pelos governadores e pelo resto da equipe. Também é sabido que minha esposa vai assistir a minha aula quando... é aquela época do mês,' Remus sorriu fazendo Harry e Gina rirem, 'Mas sério, eu sei que é principalmente por causa da sua reputação Harry, mas espero que isso mostre a todos que nem todos nós somos bestas perigosas. É apenas durante a lua cheia quando estamos.

'A maioria aqui já sabe disso, só aqueles sonserinos como Malfoy que não gostavam de você.'

'Exatamente. Os mais velhos que estão aqui agora nunca me causaram problemas quando estive aqui antes. Mas aqui estamos, você precisará fornecer uma senha. Vou deixar vocês dois se acomodarem.

- Obrigado Remus, ou devo dizer, Professor Lupin. – Harry sorriu e riu enquanto Remus revirava os olhos antes de abraçar Harry.

Harry e Gina entraram em seus quartos, 'Caramba, é como um apartamento pelo jeito.' Harry disse olhando para a grande sala de estar.

— Vejo uma cozinha por ali. Esta sala é enorme, mas há uma grande escrivaninha dupla para que possamos usá-la ao mesmo tempo. Duas outras portas, devem ser o quarto e o banheiro.

— Podemos verificar mais amanhã. Estou exausto, vamos para a cama.

Ginny fez beicinho, 'Isso significa sem sexo?'

Harry riu, 'Eu nunca estou tão cansado Gin.' Ele pegou sua esposa e a carregou para o quarto, chutando a porta atrás deles. Mesmo sabendo que sua agenda era agitada e que eles teriam aulas amanhã, Harry e Gina nunca perdiam a oportunidade de fazer amor.

Como todos os outros alunos, Harry e Gina entraram na rotina bem rápido. Havia apenas alguns problemas menores que o menino e a menina-chefe tiveram que ver também. Mesmo que Harry e Gina fossem da Grifinória, eles tinham acesso a todas as casas para que pudessem lidar com problemas de qualquer aluno.

Harry estava esperando que Ron causasse problemas, até agora ele não tinha, ele só ficava olhando para Harry e algumas vezes para Gina. Dean disse a Harry que Ron ouviu o que Harry disse sobre o time de quadribol. Neville acredita que Ron está avaliando suas opções. Causar problemas para Harry e Gina, ele está fora do time. Fique quieto e tente não dizer nada para Harry e Gina e ele pode fazer parte do time novamente.

Ron sabia que suas notas não eram boas e Hermione já havia dito a ele que não o ajudaria este ano, especialmente porque Ron havia terminado com ela. Ela ia passar o tempo todo estudando para conseguir os melhores resultados em seus tritões. Ron também percebeu que todos apoiavam Harry e Gina, até sua própria família os apoiava. Se ele dissesse alguma coisa, poderia acabar não tendo ninguém com quem conversar este ano. Se ele pudesse ser pego para jogar quadribol, ele iria embora, mas fazer isso significava se comportar, especialmente com Harry e Gina. Ele também sabia que teria que parar mais gols do que os outros se tivesse uma chance de entrar no time. Ele sabia que não havia esperança em ser um auror. Ele se perguntou se conseguiria que seu pai o ajudasse se não fosse escolhido. Talvez seu pai pudesse colocá-lo no departamento de jogos mágicos e esportes.

Levou dois para salvar o mundo[Tradução]Where stories live. Discover now