Capítulo 50

2.2K 164 43
                                    

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
17 de Julho de 2022 | Sábado | 18:10 Pm

Peguei a bolsa da Lulu e sair com ela nos meus braços, chamando o elevador pra descer pro andar dos meus pais.

Cheguei ontem das minhas férias em Fortal com a Sophia que passou a viagem todo lá passando mal, mas a gente aproveitamos bastante as férias em Fortaleza.

E sobre o Matheus vulgo Matuê, trocamos mensagens no WhatsApp e estamos nos conhecendo melhor, posso até dizer que ele virou meu amigo agora, mas o único probleminha é que ele é "amigo" do meu ex.

Stella: Oii mami - abracei a minha mãe assim que ela abriu a porta

Anna Estrella: Oii minha estrelinha - deu um beijo na minha testa e pegou a Lulu dos meus braços - Oii luazinha da vovó - falou fazendo uma voz fofa dando beijinhos pelo rosto da minha filha

Stella: Cadê o coroa? - perguntei já que não tava aqui na sala só o Theo assistindo desenho - Oii maninho - baguncei o cabelo dele

Theo: Não estrelinha - falou com raiva ajeitando o cabelo dele

Anna Estrella: Seu pai ainda tá vestindo a roupa - falou se sentando no sofá do lado do meu irmão com a minha filha nos braços - Você e seu pai vão aonde?

Stella: No shopping - falei colocando a bolsa da Lulu em cima da mesinha e peguei meu celular dentro da minha bolsa

Anna Estrella: Você e seu pai vão fazer o quê no shopping?

Stella: Vou comprar o... rolê de pai e filha, não posso dizer nada pra senhora mami

Dei um sorriso sem graça enquanto a Dona Anna me encarava, foi por pouco que eu abrir meu bocão e quase falei pra minha mãe que ia comprar o presente de aniversário dela.

[...]

O meu pai já tinha comprado o presente da minha mãe na Prada, e ainda comprei um bolsa nova pra mim também, já o meu presente pra minha mãe é uma viagem para Buenos Aries, bem chique né?

Peguei o celular de uma das mulheres que pediu pra mim tirar fotos dela com o meu pai, fechei logo a cara quando a loira de farmácia passou a mão no meu pai, mas que mulher abusada hein?!

Quando tirei a foto das duas galinhas com o meu pai, elas agradeceram ao meu pai e a outra de cabelo moreno deu um beijo na bochecha dele, e o pior que o meu pai não fez nada ao invés disso ele deu um sorrisinho.

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora