Sing!

7K 399 100
                                    

Lauren POV -

Droga de vida, droga de garota, droga de... DROGA!!! Me arrumei rápido e desci, vendo Chris entrando. Ele passou por mim sorrindo e eu conhecia esse sorriso : Ficou com alguém e fez algo mais.

- Espero que tenha usado camisinha mocinho - Não podia perder a piada.

- Vai se foder Lauren. - Gargalhamos.

Entrei na cozinha, mamãe estava terminando de tomar café e eu ainda estava começando.

- Ande rápido, saímos em 5 minutos.

- Tá bom, Tá bom...

Tomei meu café correndo e entrei no carro, e juro, não sei pra onde mamãe estava me levando.

12:25

Saímos de uma palestra que minha mãe teve no serviço, e sério, foi chaaaata de mais. Peguei meu celular que vibro durante toda a palestra e vi que eram mensagens da Ally

"Laur, vai ter uma festa na casa do Luke hoje a noite, bora? Vai ser divertido, vai ser só amigos e bebidas. Se você for, 22:00 passo pra te pegar. Beijos!!"

Essa festa chegou no melhor momento possível, eu precisava mesmo me distrair um pouco, e esquecer o... o ocorrido!

"Beleza, vou sim, tô precisando me distrair um pouco mesmo. Beijos!"

Cheguei em casa e meu pai estava fazendo almoço, o cheiro estava ótimo, Chris já havia acordado e estava em seu quarto ouvindo suas músicas altas, mamãe sempre fica brava com isso e sempre fica horas batendo na porta dele pra ele desligar, mais vê se ele escuta? Teve até uma vez que ela se irritou tanto que jogou um sapato na porta dele, foi engraçado. Ri comigo mesma.

- O almoço está pronto, venham comer. - Papai gritou da cozinha.

Me levantei do sofá e fui pra cozinha, sentei na mesa. O almoço e a jantar eram a minha parte favorita do dia, ri internamente.

Fui a primeira a terminar de comer e sai da cozinha, subi pro meu quarto e capotei em minha cama depois de 10 minutos.

(...)

Acordei mais uma vez suando e com a respiração pesada... Sim, eu sonhei novamente com Camila. Eu simplesmente não consigo parar de pensar naquela... Idiota.

Suspirei e me sentei na cama. Passei as mãos em minha nuca suada e soltei o ar. Olhei as horas, 18:30. Se tomar um banho rápido, ainda tenho tempo pra me maquiar, então me levanto e pego minhas roupas, nada muito extravagante, apenas uma calça jeans azul justa e um top branco que ia até um pouco abaixo de meus seios, deixando todo meu abdômen amostra, separei meus Lita Boots pretos e fui pro banho.

(...)

O relógio marcava exatamente 22:00 quando escutei a buzina do carro da Ally do lado de fora da minha casa, desci e recebi um olhar de admiração da mesma. Sorri.

- Woah, Laur... Você está linda hein, vai matar quem?

- Ninguém em especial. - Rio e entro em seu carro para logo depois sairmos em disparada para casa desse tal Luke.

Assim que chegamos, entramos sem problemas, já que o nome da Ally estava na lista. A casa era realmente grande, quando entrei dei de cara com uma sala enorme, havia muitas pessoas, um grupinho estava jogando alguma coisa que eu imaginei ser verdade ou consequência e logo mais a frente algumas garotas e garotos estavam numa banheira. Sim, uma banheira, no meio da sala. Por que alguém precisaria disso, eu não sei... Acho que esses riquinhos tem o prazer de se mostrar. Enfim... Andei mais um pouco e uma cozinha maior ainda entrou no meu campo de visão, armários pretos e brancos contrastando com o piso de madeira, é.. Não posso negar que é realmente lindo. Sai de meus devaneios quando ouvi uma voz atrás de mim.

My Sister In LawWhere stories live. Discover now