Cidade nova

4.2K 273 149
                                    

Admito que foi difícil sair de Seattle para vim ao uma nova cidade, mas foi preciso para ter que me livrar das coisas que aconteciam lá e no momento estou indo ver meu apartamento, mas infelizmente a porta não quer abrir então decidi ligar para a companhia para ver do que se trata.

- Alô?

- Bom dia, aqui é S/n dona do apartamento 403 e eu gostaria de saber o que houve para minha porta não está abrindo? - disse tirando a chave da porta após uma falha tentativa de abrir.

- Bom dia senhorita Sinclair e nós perdoe, iremos mandar alguém aí para arruma, enquanto isso você pode dar uma volta pela cidade que quando terminamos iremos a avisar - respondeu a atendente, concordei e desliguei o celular.

Decide ir em um café aqui perto que passei mais cedo e não pude parar pra ao menos comer alguma coisa por conta da pressa e empolgação de conhecer meu novo lar. De surpresa sou parada por um homem alto de terno vermelho e cabelos grisalhos.

- Bom dia senhorita gostaria de comprar uma casa? Ou até mesmo alugar - diz o Homem tirando um cartão do bolso - Se estiver interessada pode me ligar para ir ver a casa.

- Ah não, muito obrigado, mas eu já tenho um apartamento - respondo recusando seu cartão.

- Certo....mas o que me diz de dá apenas uma olhada na casa e se gostar podemos fazer negócio - insistiu com um sorriso tosco no rosto e isso já começou a me irritar.

- Já disse que não e se me dá licença - digo saindo dali e entrando no café - Que cara tosco - comento me sentando em uma mesa.

Faço meu pedido e enquanto espero recebo uma ligação da companhia avisando que já posso voltar ao meu apartamento então mudo meu pedido para viajem e sigo direto para casa. Acabei esbarrando em alguém no caminho.

- Oh, sinto muito, eu não tinha te visto - ele apenas me olhou e não disse nada -bem......eu vou indo - sair dali pra voltar pra casa e assim que cheguei me joguei na cama.

- Com meu primeiro salário vou ver se compro alguns móveis - comentei olhando pra parede e imaginando uma TV nela.

John Doe × S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora