01

1.6K 51 25
                                    

ISA NARRANDO

Sexta feira
15 de agosto 2022

Lá estava eu em uma plena sexta-feira, indo mais um dia na praia assistir o por do sol, eu morava em Floripa, mas eu e minhas duas amigas Bianca e Ágata nos mudamos para o Rio por conta das nossas faculdades. Eu fazia Biologia Marinha e sinceramente era a minha maior paixão, sempre amei o mar e senti que avia uma conexão com o mesmo.

E foi nessa faculdade que eu me encontrei, muitas pessoas me falavam que eu parecia uma sereia o que eu achava engraçado, até que um dia eu bia e ágata fomos fazer a trilha dos naufragados como de costume já que eu morava ali por perto não era tão perto assim mas era perto, quando estávamos lá na praia veio um pescador e se aproximou me chamando de um nome desconhecido, eu não tava entendendo nada, aí ele me explicou que existia uma sereia e que ele era amigo dela quando era jovem mas ela morreu, então eu o perguntei em que dia ela morreu e acreditem foi o mesmo dia que nasci do mesmo ano.

Quando eu penso nessa história me arrepio inteira já que isso é muito bizarro. Enfim gosto de vir na praia ver o por do sol, hoje iria ter um show com todos os trapers possíveis e os namorados das minhas amigas iriam se apresentar, Ágata namorava o Lennon e a Bia o Victor mais conhecido por Cabelinho. O jeito que isso aconteceu foi bem engraçado mas o que importa é que hoje eles são felizes e eu tenho que aturar KKKKK.

O sol já tinha ido faz um cinco minutos então fui para casa, quando cheguei lá, as duas estavam feito loucas se arrumando, peguei minha toalha e fui tomar um banho, quando sai troquei de roupa colocando uma calça de cintura baixa e um cropped que era aberto nas costa a onde mostrava todas as minhas tatuagens na mesma. Passei um blush e um rímel, calcei o tênis e estava pronta, fui pra sala e fiquei esperando elas.

—Finalmente em—Falei para as duas que apareceram na minha frente

—Vamos?— Bia falou

—Vamo— Respondi

Pedimos o uber e fomos até o show, quando chegamos lá, fomos indo em direção ao camarim porém o segurança me barrou mas deixou as duas passarem

—Sério moço poxa qual foi por favorzinho—Falei fazendo pulinhos

—É moço por favor deixa ela passar—Bia falou fazendo a mesma coisa

—Por favor—Falamos nos três sincronizadas e ele deixou

— Uhull— Fizemos uma dancinha em comemoração

Fomos até o o camarim, porém existia um porém não sabíamos a onde ficava os camarins,ficamos andando por uns 5 min até finalmente achar, primeiro achamos o do Lennon a onde Ágata ficou e depois o do Victor

—Fala ai o marrenta—Victor me cumprimentou

—Fala ae Little hair—Respondi ao seu toque

Os dois começaram a se beijar e resolvi os deixar a sós, sai do camarim e comecei a andar por aí, sem nem saber a onde tava indo, do nada só sinto meu corpo caindo no chão com tudo

—Aí ai—Falei rindo

—Foi mal aí—Uma garota morena falou e virou as costas andando

Nossa mas que arrogante me levantei do chão, e continuei andando por aí, depois de um tempo Ágata me manda uma mensagem falando que tinha um pessoal lá no camarim do Lennon e que era pra eu ir para lá.

—Marrenta brota aqui—Lennon me chamou sentado no sofá ao lado de Ágata

—O que tu quer?— Perguntei imitando o seu jeito de falar

Capricorniana~ Teto Where stories live. Discover now