Yoonmin

241 24 49
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Amii

Desculpa a demora! Eu sou muito sensível com esse shipp, eu tenho tanto carinho por eles, que queria fazer algo especial... Não tenho a certeza que consegui, mas acho que dá pra ver o carinho aqui.

Falta mais dois capítulos pra gente entender  junto com o Jimin, pq a vida dele tá uma loucura...

Espero que gostem!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜


Jimin abriu os olhos, sentiu seu corpo aquecido pela coberta improvisada. O ambiente estava escuro, só a luz do do computador chegava aos seu olhos. Não era um lugar desconhecido, agora, ter a explicação porque estava no sofá cama do Gênius Lab isso já era outra questão. 

Levantou a cabeça com cuidado, pegou o celular, ainda era 5 da manhã.

— Ainda está cedo, volte a dormir. — A voz grave do Suga hyung o tirou de seus questionamentos internos.

— Hyung! Já esta acordado! —Perguntou. Tinha tantas perguntas pra fazer, mas esqueceu todas elas na frente de Yoongi. 

— Terminei agora. Desculpa se te acordei. —  Sentou na ponta do sofá cama, sobre o olhar atento de um Jimin sonolento e confuso. Passou sua mão fria de dedos longos pelo rosto quente do dançarino e abriu um pequeno sorriso. 

— Amo seus olhos, mas quando você acorda eles ficam mais bonitos.

— Hyung!— Era um repreensão, mas só conseguiu fazer o mais velho rir e se deitar ao seu lado. O puxando para si.

— Vem! Vamos dormir um pouco antes de começar a implicar comigo. ok? - Yoongi tinha a voz mais rouca e comum tom manhoso, o cheiro próprio com notas amadeiradas, e sua mão começou a fazer um leve carinho na cabeça do mais novo. 

Jimin não sentia repulsa, estava confuso, mas também estava se sentindo estranhamente confortável, depois de suas experiências anteriores, isso era... gostoso. O Hyung que mais implicava consigo afagando seus cabelos, tão próximo, tão íntimo, não era real, ele sabia, mas esse era um sonho que ele queria experimentar. Se permitiu relaxar inalando o cheiro do mais velho, passando sua mão pela sua barriga, escutando um barulho que facilmente seria confundido com um ronronar, fechou os olhos satisfeito e tentou descansar mais um pouco.

— Meu anjo! Acorda! - a voz doce e conhecida o fez rir sem ao menos abrir os olhos. 

— Hyung! estamos mesmo no Genius Lab?

— Dormiu bem? Você pegou no sono, fique com dó— falou o mais velho dando um beijo carinhoso em sua face. vermelha de vergonha nesse momento. 

— Os meninos estão nos esperando para almoçar, vamos?

jimin concordou com a cabeça, pegou seu celular e foi ao banheiro. Lavou o rosto, reconheceu uma de suas nécessaires ali, o que agradeceu aos céus por poder sair um pouco apresentável. Estava resignado, mas queria a confirmação. 

Agradeceu novamente aos céus que seu hyung ficava quieto quando estava com sono, mas assim que chegaram na porta do dormitório antes de entrar foi puxado. 

— Preciso entregar a algumas coisas para o Namjoon, e depois tenho o dia de folga como tinha prometido. Desculpa ter perdido metade do dia dormindo, prometo recompensar ok! — falou o mais velho em meio ao abraço apertado selando seus lábios. 

BoyfriendWhere stories live. Discover now