Chapter Five

682 95 38
                                    







━━━━━━━ ━━━━━━━

ATO UM

Capítulo Cinco: LIÇÃO 5 - ESCOLHA SUAS LUTAS COM CUIDADO

━━━━━━━ ━━━━━━━

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ERA A PRIMEIRA VEZ QUE JASON VESTIA algo diferente das suas roupas de treinamento ou do pijama que usava para dormir, apenas agora ele havia reparado naquilo.

Tessa havia lhe entregado uma camiseta de cetim preta e uma calça confortável da mesma cor, sapatos que combinavam com tudo e por último, o anel em seu dedo. Já a garota, usava um longo vestido de seda verde escura, saltos e algumas jóias que enfeitavam seu corpo, como sempre, ela ficava naquela fina linha entre anjo amável e a própria rainha do inferno.

O caminho até o salão privado fora silencioso.

Ele havia sido treinado pelo próprio Batman para saber esconder suas emoções e o que passava pela sua mente, mas era totalmente incomparável com a forma como aquela garota fazia aquilo.

Ao chegarem no salão, os guardas rapidamente abriram a porta e Tessa foi a primeira a entrar, como se fosse uma verdadeira princesa entrando em seu reino... E talvez ela fosse, Jason percebeu lentamente. Tessa era a princesa da Liga dos Assassinos, não havia um membro sequer que não lhe olhasse com certa admiração ou inveja.

Havia uma mesa no meio do local, com chá e diversas comidas que Jason não fazia ideia do que era porque não via muito daquilo onde viveu.

Ra's al Ghul estava sentado na mesa, bebericando uma xícara de chá.

Tessa fez uma pequena reverência e Jason a imitou. Os dois tomaram seus lugares na enorme mesa, sentando-se um ao lado do outro, o garoto ficou aliviado, saber que ela estava a um simples levantar de braço, tinha algo reconfortante.

— Espero que nosso atraso não tenha lhe chateado, vovó.

O homem deu um pequeno sorriso.

— O atraso fora insignificante, querida.

Ela sorriu satisfeita com aquilo, ficando de joelhos em sua almofada enquanto servia-se de chá e alguma das coisas que haviam ali. Ao terminar, seu olhar vagou até Jason, sorrindo de uma forma que lembrava de uma daquelas pinturas que Bruce tinha pela mansão.

— Chá, tayir saghir?

Mesmo estando num ambiente tenso, o apelido fez ele relaxar.

— Por favor, Cariño.

Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora