oneshot

16 4 0
                                    

𝓐𝓶𝓪𝓻 𝓼𝓮𝓶 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻 𝓭𝓸𝓻 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓪𝓶𝓸𝓻? 𝓞𝓾 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓼𝓲𝓰𝓷𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓼𝓸𝓯𝓻𝓮𝓻, 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓪𝓶𝓪𝓻? 𝓐𝓶𝓪𝓻 𝓷ã𝓸 é 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓷ã𝓸 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻 𝓶𝓪𝓼 𝓼𝓲𝓶 𝓼𝓪𝓫𝓮...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝓐𝓶𝓪𝓻 𝓼𝓮𝓶 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻 𝓭𝓸𝓻 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓪𝓶𝓸𝓻? 𝓞𝓾 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓼𝓲𝓰𝓷𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓼𝓸𝓯𝓻𝓮𝓻, 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓪𝓶𝓪𝓻? 𝓐𝓶𝓪𝓻 𝓷ã𝓸 é 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓷ã𝓸 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻 𝓶𝓪𝓼 𝓼𝓲𝓶 𝓼𝓪𝓫𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓬ê 𝓼𝓮 𝓽𝓸𝓻𝓷𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓮 𝓪𝓸 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓯𝓻á𝓰𝓵

Isso é amor, abstrato é fora do sentido.

♡....

Amor é uma palavra abstrata, afinal não tem algo concreto. Amor é um sentimento que pode lhe adoecer como o fazer viver.

Namjoon não entendia como um sentimento tão profundo como aquele existia por dentro dele, um sentimento doce como caramelo e amargo como limão. Suzy fazia ele se sentir a pessoa mais sortuda do mundo logo após lhe da uma facada, uma doença enraizada desde novo, o apodrecia, manipulado por um feto extinto, carência de certo modo, ele se deixou conduzir, se afogando em algo que o mataria.

O sentimento por tanto tempo cativado não era recíproca. Sendo mais exata, nunca foi. Suzy era o tipo de garota que não se apaixonar, não se encanta, se apega a ninguém. Mesmo amigos durante anos, o Kim ainda sentia a linha que a garota tinha criado, aquela linha imaginaria que separava ela de qualquer pessoa pela a física isso se chamaria de sistema termodinâmico.

Suzy era assim, todos a amava, porém, ela nunca amaria ninguém. A crueldade da garota não era visível pelo o olhar tão inocente, ela sabia enganar os outros, a desejar, e jamais a ter. Cultivava um amor sem base para logo após se cansar e jogar fora.

Quando a garota começou a namorar, todos ficaram chocados, até mesmo seu amigo, amigo, que sentimento agridoce. Era assim, sempre se contentando com o pouco, não esperava muito, criar expectativas com ela significaria abandonara si mesmo, já abandonou coisa demais por um amor doentio. Visto a tanto tempo dessa forma, não se acostuma com a pontada no peito toda vez que recordava do seu lugar no coração dela. 

Sempre sendo a segunda opção, nunca a primeira, já era de se esperar. Três anos após esse acontecimento, em uma manhã de inverno, a garota passou mal, e naquele dia dentro de um quarto de hospital ouviu o médico dizer. Seu amor morreria em pouco tempo sem um doador.

Estava desesperado, cogitando a ideia até ir ao o mercado negro, éesse o efeito dela sobre ele, o efeito de esta sedado ao ponto de não pensar nas consequências dos seus atos, ele não deixaria isso acontecer, porém, estava de mãos atadas. Foi na quarta-feira, quando a menina melhorava e logo dava piora apareceu um doador. Um garoto diagnosticado com câncer terminal, em meio ao desespero emergiu uma esperança. 

Se almas gêmeas existisse (Namjin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora