06

492 67 131
                                    

gentee, não disse mas a aparência de todos eh a mesma do futuro, mas deu pra perceber quando falei do cabelo do kazu né??

eh isso gente, boa leitura mas tem MTA narração um beijo da anita

eh isso gente, boa leitura mas tem MTA narração um beijo da anita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐈‍⬛

      ESTRANHAMENTE seu coração dava certas aceleradas vendo claramente o carro entrando em baixa velocidade no campo aberto da parte de fora da casa. Mas só via isso, o carro tinha películas protetoras no vidro, fazendo a visão de fora ser um total de zero.

Pôde ouvir seu nome ser chamado, então correu ao lado da sua irmã, ela estava onde você conseguia ver quem saia do carro. Isso te deixou curiosa, era óbvio, mas não era algo alarmante, afinal, aquele não era o único carro chegando.

Não tirou os olhos quando viu a porta abrindo rapidamente mostrando a imagem de um homem alto, ele possuía cabelos enormes da cor preta, só não eram tão intensos quanto seus olhos castanhos tão claros quanto mel. Ele não tinha uma expressão fechada, então era notável o tamanho de seus dentes caninos, algo que você inicialmente achou lindo.

Você abertamente ficou encarando enquanto ele dava a volta no carro, apenas para abrir a porta do lado e você ver uma moça com um vestido vermelho colado, tanto quanto o da sua irmã. A sensação de ter vindo simples demais entrou na sua cabeça, junto com a de que você nem deveria ficar olhando mais.

Balançou a cabeça de leve tentando se concentrar em qualquer outra coisa, não teve pensamentos, apenas apreciou a cena que teve. Era interessante o modo como seu próprio corpo agia. Não estava inquieta, mas sentia algo remexer dentro de você, mas não chegava nem perto de estar nervosa. Sendo sincera, era o contrário. Os pelos do seu corpo haviam se arrepiado no mesmo instante que estavam no mesmo cômodo.

Você deu um jeito que sair dali sorrateiramente, tudo aquilo tinha te dado fome e não era como se não fosse ir pra casa logo.

Surpreendentemente, estavam ali há mais de uma hora, a música já era alta para você não conseguir ouvir nada além dos próprios pensamentos. A casa havia enchido, você não estava incomodada, não como pensou que estaria. Também optou em não beber mais nada além daquele copo.

Sua irmã não saiu do seu lado, estavam sentadas em um vasto sofá preto, totalmente confortável. Sua visão era de pessoas bebendo ao som de qualquer música eletrônica, só haviam luzes de led ligadas agora e de todas as cores. Igualmente, via a fumaça densa da maconha ou de algum vape. Mahine estava aos beijos com Mitsuya e você decidiu pegar uma água antes de avisar que queria ir pra casa.

Andou com um pouco de dificuldade, o lugar que estava antes agora era ocupado por mais pessoas, estava espremida tentando abrir a geladeira.

- [Nome]! - virou rapidamente ao ouvir seu nome vindo de uma voz melodiosa.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora