Capítulo 75 - Eterno

2.5K 211 411
                                    


POV JULIETTE

A cerimônia chegou ao fim, foi tudo tão lindo que eu nem vi o tempo passar. Eu e Sarah nos viramos para sair por aquela passarela de madeira, enquanto os nossos convidados faziam um caminho iluminado com velas Sparkles.

Era um sonho. Aquele mar, aquela areia, aquelas velas, aqueles sorrisos e... aqueles olhos verdes brilhantes se encontrando com os meus. As nossas mãos já quentinhas por, finalmente, pertencer uma a outra.

Não havia mais ansiedade, havia apenas amor e essa, com certeza, era a melhor parte daquilo tudo, o nosso conto de fadas pôde se tornar realidade.

- Beija, beija, beija! - Chegamos ao final da passarela e todos gritavam.

Olhei nos olhos da minha esposa e ela deu uma risadinha. Sarah se virou para mim e deu um sorriso enorme.

- Você é a noiva mais linda que eu já vi! – ela disse e meu coração acelerou.

- É um prazer perder para você, meu amor! – respondi.

A morena imeditamente colou os lábios nos meus e eu aprofundei aquele beijo. Sarah segurou na minha cintura e me levantou em seu colo, girando-me no ar. Dei uma risadinha e a abracei forte.

- Ela é minha esposa!!! – gritei a enchendo de beijinhos na bochecha e todos nos aplaudiam e gritavam animados.

Descemos do lugar, tiramos os saltos e caminhamos de mãos dadas até a praia. Nossos convidados já se encaminhavam para o local da festa. Tudo estava montado na própria praia, que parecia ter se tornado um salão de festas ao ar livre. Era simplesmente incrível.

Fizemos algumas fotos naquele pôr do sol maravilhoso e, quando finalmente acabamos, Sarah entrelaçou os dedos nos meus e ficamos observando o sol ser engolido por aquelas ondas.  Os últimos minutos daquela paisagem.

- Faz um pedido, amor! – ela disse e eu fechei os meus olhos. Sarah fez o mesmo e segurei com força a sua mão.

- Para sempre... – falei baixinho.

- Sempre. – ela concordou e nos beijamos, eternizando a nossa união.

Caminhamos até a nossa festa e logo fomos anunciadas.

- Senhoras e Senhores, vamos receber as noivas! – o músico disse e todos se levantaram, nos aplaudindo.

Entramos no lugar e fizemos mais e mais fotos, enquanto íamos de mesa em mesa cumprimentando e agradecendo nossos amigos e família.

- Meu Deus, ficou tudo perfeito, amor! – Sarah disse, encantada com cada detalhe.

- Eu também amei, somos ótimas nisso! – concordei e ela me deu um selinho.

Em alguns minutos, foi anunciada a nossa valsa. Sarah me levou até o centro do lugar e eu não conseguia parar de sorrir.  Aquela melodia começou e, instantaneamente, fez o meu coração disparar.

- Me daria a honra dessa dança, senhorita Freire de Andrade? – ela estendeu a mão para mim e todos os convidados ficaram ao nosso redor.

- Eu adoraria, meu amor! – respondi e Sarah me puxou para si.

A morena envolveu a minha cintura e eu encaixei a minha cabeça abaixo do queixo dela. Do nosso jeitinho. Começamos a nos movimentar por aquele salão improvisado de frente ao mar e, a cada passo de dança, o meu coração transbordava de amor.

You Are The Reason - Calum Scott

À Beira do Penhasco - SARIETTEWhere stories live. Discover now