Prólogo Babi

336 21 1
                                    

Babi on:

Um dia.... mais um dia de vida, muitas pessoas podem dizer que a vida é uma dádiva, o maior dom e o maior presente que alguém pode ter, e realmente não discordo de quem pensa assim, porém não acho que isso seja total verdade, não é como se fosse muita coisa, viver em um mundo onde apenas um "motivo" o guia e sem isso nada faz sentido... vc deve pensar, isso é a visão de alguém que não entende o verdadeiro motivo da vida, mas não é como se me importasse - respiro fundo.

Nesse momento estou no telhado em frente ao meu quarto olhando pro céu da inglaterra, vendo as estrelas, pelo menos o pouco que dá pra ver, a rua está toda escura, completamente vazia, coberta pela neblina que ocupa toda a visão dos meus olhos e eu gosto disso, do silêncio, da paz, da calma, tem que apreciar esses momentos, mas está tarde nem sei quanto tempo faz que estou aqui, é difícil perceber o tempo quando se está pensando - dou um leve riso por dentro.

Nesse momento estou no telhado em frente ao meu quarto olhando pro céu da inglaterra, vendo as estrelas, pelo menos o pouco que dá pra ver, a rua está toda escura, completamente vazia, coberta pela neblina que ocupa toda a visão dos meus olhos e e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Realmente já está bem tarde - digo olhando para o relógio em meu braço e vendo que já são 20:00 hrs.

Preciso ir antes que eu perca o horário, tenho um vôo marcado para hoje à noite, exatamente para as 23:00 hrs. Irei estudar em outro país e por isso preciso me apressar ou então ficarei presa aqui.

Me levanto e começo a andar em direção a janela do quarto, adentro e vejo minhas coisas em cima da cama, uma mala e uma mochila.

- sorte eu ter feito as malas ontem à noite ou então não haveria tempo suficiente para fazê-las - digo olhando para a cama.

Preciso tomar banho logo. Vou até o banheiro, tiro minhas roupas, ligo o chuveiro e começo a me molhar.

Faço minhas higienes e saio do banheiro, logo abrindo o guarda roupa e escolhendo algo pra vestir.

Escolho a roupa, me visto, pego minha mala e coloco a mochila nas costas.

- Quase me esqueço - falo me lembrando da passagem que estava no armário, abro ele e vejo - meu bilhete pra sair daqui - digo olhando pra passagem para meu destino: New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quase me esqueço - falo me lembrando da passagem que estava no armário, abro ele e vejo - meu bilhete pra sair daqui - digo olhando pra passagem para meu destino: New York.

Abro a janela do quarto e saio pra fora, rebolo a mala do telhado e em seguida pulo tbm.

Deve estar se perguntando pq estou saindo pela janela e não me despedi dos meus pais...eles já sabem que vou partir e tbm não quero ver eles para ter o momento clichê de despedida, pq não vou sentir falta e eles tbm... o pq?! isso não importa agr.

Vou caminhando pelas ruas escuras, silenciosas, sem ninguém ao redor, chego na parada mais próxima esperando o ônibus chegar para ir em direção ao aeroporto.

Quebra de tempo

Chegando no aeroporto, vou em direção a funcionária confirmar o vôo.

- Poderia me confirmar esse vôo? - digo a recepcionista entregando-lhe a passagem - claro, deixe-me ver - ela diz olhando no computador - Sim seu vôo é o 828, está previsto para 23:00 hrs - ela fala olhando pra mim - obrigada - a agradeço e saio.

Olho meu relógio e vejo que são 22:00 hrs, felizmente cheguei cedo.

Ouço minha barriga roncar e me lembro que não comi quase nada hoje, apenas tomei café da manhã. Vou a uma lanchonete e compro um lanche,em seguida me sento pra comer e esperar a chamada.

Como enquanto olho meu celular, logo ouço a chamada para entrar no avião.

- Senhores passageiros com destino a New York no vôo 828, compareçam ao local do embarque.

Pego a mala e ando em direção ao ponto de embarque - Aqui está - falo entregando a passagem para a aeromoça, ao entrar vejo as pessoas se despedindo de seus amigos e família. Reviro os olhos e começo a andar em direção ao avião, pelo vidro do corredor vejo a pista de decolagem e vários outros aviões, Subo no avião, guardo minha mochila e sento na minha poltrona.

- Sorte minha ter conseguido um lugar perto da janela e sem ninguém na poltrona ao lado - digo olhando pra pista de vôo e colocando meus fones.

Logo o avião começa a decolar e começo a me perder em pensamentos enquanto olho pro céu.

Eu poderia muito bem falar desse clichê de ter uma vida nova, em um novo país, nova universidade, porém isso não cola pra mim, não me alegra e não acho nada especial em se mudar para outro local, sempre estou sozinha, estar sozinha dnv em um local desconhecido é só mais um passo... - Respiro fundo.

- Como a vida pode mudar tão rápido?! - digo com os olhos um pouco lacrimejando - será que é isso que você esperava de mim?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como a vida pode mudar tão rápido?! - digo com os olhos um pouco lacrimejando - será que é isso que você esperava de mim?!...

Obrigado por ler e me deixem um feedback pra esse primeiro capítulo da minha primeira fanfic, espero que tenham gostado :)

New Life - Babitan (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora