Sentimentos confusos

2.1K 152 929
                                    

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Venho com mais um capítulo fresquinho para vocês.

Eu amei escrever ele e está sendo um dos meus preferidos até agora.

Espero que gostem.
Comentem por favor o que acharam e não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟
Elas são muito importantes pra mim.

Boa leitura... 😘

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

🧙🛡️

Will havia paralisado, olhando para Mike em choque. Pensando se realmente tinha escutado bem, Mike estava pedindo-o em namoro.

Seu coração batia tão acelerado, seu peito subia e descia rápido, estava ofegante, suas pernas tremiam pelo nervosismo. Não estava acreditando. Quantas noites havia sonhado com isso.

"Será que é tudo um sonho e eu estou dormindo no meu quarto sorrindo igual idiota como todas as outras vezes", pensava o mais novo enquanto olhava para Mike, que estava ansioso pela resposta do garoto, essa que não chegava.

Lágrimas silenciosas desciam vagarosas pelo rosto de Will. Se fosse realmente um sonho não queria acordar nunca, não aguentaria se fosse mais um de seus sonhos, que poderia acordar a qualquer momento e ser tudo uma grande ilusão. Amava tanto o garoto à sua frente que faltava ar em seus pulmões em apenas escutar seu pedido.

Mike não estava diferente do menor. Esperava sua resposta com o coração saltando disparado no peito, tão rápido que o machucava. Suas mãos suavam em abundância, estava nervoso, muito nervoso.

Will continuava em choque, inerte, ainda absorvendo o que estava acontecendo. E essa demora deixava Mike ainda mais nervoso.

-Will você não precisa responder agora se não quiser. E-eu posso esperar o tempo que precisar.- gaguejou desesperado.

Nenhuma resposta.

-A-acho que pedi muito cedo. Me desculpa, não quero que fique com medo, eu não quero apressar as coisas. Mas achei que esse momento estava perfeito.- falou sem pausa. Praguejando.

-Mike.- Will finalmente se pronuncia, saindo de seu transe.

-Eu estraguei tudo. QUE DROGA.- gritou para si mesmo. Com raiva por ter estragado o momento que deveria ser especial.

-Mike.- o mais novo o chamava sem ser ouvido.

-Era pra ser especial e inesquecível. Mas olha onde estamos.- abriu os braços e olhou ao redor.- Estamos no meio da rua, andando a pé por causa de um filho da puta ter ultrapassado dois pontos, depois de um encontro que não saiu como planejei. Eu sou um idiota.- choramingou batendo com uma mão em sua testa.

-Mike eu acei- foi interrompido mais uma vez.

-Onde eu estava com a cabeça? Em achar que seria especial pedir agora. Eu sou um idiota. Não acredito que estraguei tudo. Me perdoa Will, prometo fazer melhor, em um lugar melhor, de um jeito mais especial. Vai ser diferente eu prome- foi interrompido.

-MIKE CALA A BOCA.- gritou, finalmente atraindo a atenção do mais velho, que ficou estático olhando para si.

Will aproximou-se do maior, ficando na pontinha dos pés, beijou-lhe os lábios. Um beijo calmo e apaixonado, que significava mais que mil palavras de amor que poderiam ser proferidas. Separou-se e segurou as mãos do mais velho entrelaçando os dedos, olhando em seus olhos bem de pertinho.

Your eyes tell me love - BYLERWhere stories live. Discover now