𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗔𝗣𝗣𝗬 𝗠𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗦

4.1K 437 505
                                    

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |
Danver colorado

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |Danver colorado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


———-- - --———

Havia achado Billy dentro da biblioteca estudando com uma amiga, porque segundo a ele, iria ter um teste de física logo na última aula. Fiquei aliviada mesmo sabendo que se ele saísse ele iria me avisar, não sei como mas ele daria um jeito.

[...]

O sinal para a última aula havia batido. Espanhol, uma matéria que Madson não era muito boa mas sabia se virar. Ela queria dar orgulho a sua mãe, a mostrar que ela consegue ser além doque ela imagina.
Mas a mais velha não enxerga esse esforço, sua mãe apenas tem olhos para seu trabalho e os caras que conversa em seu trabalho.

Billy não dá a mínima, já Madson da e muita, ela queria ter o amor da mãe de volta, a mais velha finge dar atenção para os assuntos de seus filhos, mas depois de dois relacionamentos terminados em uma tragédia, nada mas a chama atenção. Não importe o tanto que Madson tente, ela sabe que sua mãe tem duas cara e nunca a enganou.

Essa matéria para Robin era irrelevante, já que era inútil já que era latino e puxou isso pela sua família materna, oque era bom agora que Robin e Madson eram amigos, ele podia a ajudar.

Uma matéria que Madson é realmente boa, é em ciências, especificamente astronomia, ela adora entrar mais profundo sobre esse assunto.

——Ei, você tá prestando atenção? ——Robin pergunta passando a mão enfrente ao rosto da garota ruiva ao seu lado.

——Uhm? 'tô sim. ——Falei me virando ao garoto do meu lado.

Robin apenas deu um sorriso de canto e voltou a olhar seu caderno.

Madson não estava entendendo nada doque o homem falava na frente do quadro, ela queria ir embora, deitar em sua cama e não se preocupar em melhorar sua nota em espanhol.

——Você viu que Donna não para de olhar para Finney? ——Falei me virando para trás tentando disfarçar o olhar entre os dois.

——E ainda fala que estava prestando atenção. Que coisa feia. ——Robin fala e dá um sorriso sarcástico.

——Cala boca! mas olha lá, e o besta do finney nem percebendo. ——Falei em um tom baixo apenas para Robin escutar.

——Essa paixão já durou anos e ele nunca falou com ela de ter uma conversa civilizada.

Voltei a virar pra frente enquanto desenhava riscos aleatórios em meu caderno.

9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐 Where stories live. Discover now