Dois meses depois...
- Ficou tão lindo _disse Victoria emocionada enquanto olhava o quartinho da nossa filha, finalmente estava pronto.
Dois meses já se passaram, e foram os melhores da minha vida, Helena finalmente está registrada com meu sobrenome e toda a reforma da nossa casa foi finalizada.
Ainda não transamos, lógico que tivemos algumas preliminares mas nunca chegamos até o final, mas hoje Victoria não me escapa.
Finalmente nossa filha irá dormir pela primeira vez em seu quarto, e eu terei minha namorada só pra mim.
Irei fazer uma surpresa, vai ser especial.
- O quarto da nossa princesa _abracei ela por trás e beijei seu pescoço, Helena estava acordada olhando tudo curiosa.
- Eu te amo _disse ela virando pra mim e beijando meus lábios.
- Eu te amo _dei mais alguns selinhos nela e me abaixei beijando a teste de Helena_ você está feliz?
- Estou muito feliz... Eu nunca imaginei que um dia iria conseguir ser feliz e ter minha própria família _vi seus olhos se encherem de lágrimas_ eu achei que meu destino seria morar com meu progenitor e trabalhar como garçonete pelo resto da minha vida, mas você apareceu e mudou tudo.
- Fico feliz que eu fui a pessoa que mudou seu destino _envolvi ela em meus braços, um abraço protetor e cheio de sentimentos_ sei que no começo foi difícil pra você, afinal você estava sozinha e passou por momentos horríveis, eu não estive presente na sua gravidez... Eu não vi sua barriga cresc...
Fui calado com um beijo.
- Teremos uma vida pela frente, você irá acompanhar tudo de agora em diante _disse me olhando nos olhos_ teremos muitos momentos especiais e dessa vez você estará presente em todos eles.
- Eu quero ter muitos filhos _falei_ eu sempre quis ser pai, mas o trabalho ocupava minha mente e por fim se tornou uma prioridade na minha vida... E esse sonho acabou ficando de lado, mas agora eu tenho Helena e você, somos três agora e eu... Eu quero aumentar essa conta.
Vi seu sorriso aumentar.
- Eu sempre quis ter uma família grande, um marido amoroso e vários filhos _disse ela_ mas depois do abandono da minha mãe e outros traumas de infância me fizeram achar que eu nunca iria conseguir isso, eu fiquei com medo de que o mesmo destino dos meus pais fosse o meu. No entanto aqui estou eu, feliz com o homem que amo e que também me ama na mesma intensidade.
- Fico imaginando se o Cristian não tivesse me convencido a ir naquela boate, eu não teria conhecido você _falei pensativo_ mas acho que de qualquer forma iríamos nos encontrar, talvez fosse o destino.
- Pode ser, mas que bom que isso tudo aconteceu _disse ela me entregando Helena_ tudo valeu a pena, olha só, os dois amores da minha vida.
Ouço o gritinho de Helena e sorrimos.
- Agora chega de conversa, preciso ir terminar de arrumar minhas coisas no closet _disse enquanto saía na direção do quarto.
Olho pra Helena e a mesma está me encarando, olho pra porta e Victoria já não estava mais.
- Vamos atrás da sua mãe _falei e rapidamente sai andando atrás de Victoria.
Entro no quarto e ela já estava lá amarrando seu cabelo em um coque, depois a mesma entra no closet, eu faço o quê? Sigo ela.
- Quer ajuda? _pergunto.
- Séria bom, terminariamos mais rápido _disse colocando as mãos na cintura enquanto olhava todas aquelas coisas espalhadas pelo chão.
Minha mãe e irmã levaram ela para o shopping e ficaram quase o dia inteiro fora, Helena ficou comigo e a cada cinco minutos minha namorada ligava para perguntar se nossa filha estava bem.
Ainda tem muitas coisas para fazermos, mas aos poucos vamos tranformando esse apartamento na nossa casa. Só que futuramente pretendo comprar uma casa com um jardim enorme para a Helena e meus outros futuros filhos brincarem.
Eu estou amando essa nova fase da minha vida.
Deito Helena no tapete felpudo e lhe entrego um mordedor, ela ama ficar mordendo as coisas.
Ando até Victoria e a abraço por trás, beijo seu ombro e depois seu pescoço, a vejo se arrepiar todinha.
- Gostosa _falei no seu ouvido e em seguida mordi o lóbulo da sua orelha.
- V-vamos começar _disse se afastando, suas bochechas estavam vermelhas, eu amo quando ela fica toda envergonhada.
- Por onde começo, querida _perguntei olhando todas aquelas sacolas e caixas.
- Pelas caixas, nelas tem alguns saltos e tênis, coloque eles naquela parte de baixo ali _disse apontando para a parte que a mesma indicou.
Assenti e comecei a organizá-los, eu sempre fui uma pessoa organizada e detalhista, então coloquei todos os calçados dela por ordem de cores, os saltos de um lado e os tênis do outro, tudo bonitinho.
Após terminar, vejo uma sacola vermelha que me chamou muito a atenção, vejo Victoria distraída enquanto coloca um vestido no cabide, Helena ainda estava mordendo aquele brinquedo.
Ando disfarçadamente até a sacola e vejo algumas peças de renda.
- Hum _murmuro curioso enquanto me abaixo pra olhar de perto, meto a mão dentro da sacola e tiro uma calcinha minúscula de renda vermelha.
Minha boca logo saliva e meu pau já começa a dar sinal de vida, fico imaginando Victoria vestida naquela pequena peça de renda e com um salto vermelho pra completar, porra, eu já estava muito excitado.
- O que você está fazendo _disse ela se aproximando, rapidamente coloquei a peça dentro da sacola.
- Nada, eu só vi essa sacola e vim olhar o que era _falei me levantando e andando até ela_ mas vi que eram algumas peças de renda, então nem mexi.
Fiz cara de inocente, ela me olhou desconfiada mas depois assentiu.
- Irei fazer uma pausa _disse ela_ vou dar de mamar a Helena e tentar fazer ela dormir.
- Eu também irei fazer uma pausa, daqui a pouco eu volto _falei enquanto lhe dava um selinho e saía do quarto.
Desço até a cozinha, meu pau estava duro como pedra mas não irei bater uma, preciso guardar minhas energias pra noite.
Já tenho várias ideias pervertidas para usar com Victoria, a mesma envolve minha namorada naquele conjuntinho de renda vermelha e salto, ela de quarto na cama enquanto eu a fodo, forte e duro.
Meu pau estava ficando cada ver mais dolorido, então tive que parar com aqueles pensamentos e guardá-los para a noite.
...
Tem cabaré essa noite💃🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Um CEO Multimilionário(Com Lactofilia)
RomanceUma única noite é capaz de mudar uma história inteira. Victoria uma simples garçonete acaba engravidando de um CEO bilionário e a partir dali, vários obstáculos aparecem na sua vida. Dentre tantos problemas, surge o amor, e eles sabem que não pode...