Capítulo 7

1.8K 214 79
                                    

Você está em um navio, acompanhando mais duas pessoas, vendo Hans ser jogado em um tipo de prisão do alto mar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você está em um navio, acompanhando mais duas pessoas, vendo Hans ser jogado em um tipo de prisão do alto mar.

- Garantirei que ele receba sua punição devidamente merecida — Hayley diz olhando Kai. — Onde já se viu? Mas tudo bem, tenho certeza que meus doze irmãos terão ideias excelentes, e eu os ajudarei para completar.

- Arendelle agradece — os três pararam ao ouvir uma voz gritando.

- Isso é inaceitável, eu sou uma vítima do medo, eu estou traumatizado! — o duque Weselton fala. — Ai, meu pescoço dói — ele levou a mão até lá — tem algum médico que eu possa ver? — olhou para os guardas que continuam em silêncio. — Não? Eu exijo falar com o rei!

- Ah, eu tenho uma mensagem do rei — Kai começa descendo do navio, pegando um papiro. — "Arendelle, a partir de hoje e para todo o sempre, não fará mais negócios com Weaselton" — fez questão de pronunciar errado na cara dele.

- Weselton! — gritou antes de ser puxado pelos guardas. — É Weselton!

- Isso é tão ridículo — riu concordando com ela.

- Totalmente. Mas temos que admitir que Weaselton é uma comédia — riram de novo. — Obrigada pela ajuda.

- No fim nem fiz nada, mas pelo menos faço parte de uma coisa boa. Ah! Você poderia pedir desculpas ao rei pessoalmente por mim? Sabe, pelo caos que meu irmão causou.

- Está tudo bem, a culpa não foi sua. Elson disse que você e seus doze irmãos são bem vindos em Arendelle, para visitar.

- Ótimo. Vocês são bem vindos nas ilhas do Sul. Me casarei durante o outono e gostaria de vocês por lá.

- Meus parabéns, e iremos sim — sorriu. — Boa viagem.

- Vou precisar — acenaram, assim se despedindo.

Você caminhou até o castelo de forma um pouco rápida, mas não deixou de aproveitar a paisagem. Parece tudo mais colorido, mais florido, mais alegre também. As crianças brincam, os adultos conversam na tranquilidade. Cumprimentou algumas pessoas enquanto caminhava, chegando no palácio, onde Elson falou que queria conversar com você antes de saírem.

- Ele me disse para esperar aqui, não foi? — você perguntou a si mesma, seu corpo sente a corrente de ansiedade correndo por suas veias. Movimenta seu corpo para frente e para trás, fazendo assim seu vestido se mexer também.

Pensou por alguns instantes que ele deve estar ocupado, e que, quem sabe, ainda consiga chegar a tempo para ver a reação de Kristoff ao receber seu trenó novo.

Descartou essa ideia ao ouvir uma tosse atrás de ti. Se virou e viu Elson, que sorriu.

- O que queria falar? — perguntou.

- Se lembra de quando ficamos lendo livros até tarde? Anna apagou mas continuamos lendo.

- Lembro sim. Acho que iríamos continuar, se sua mãe não tivesse descoberto.

Cristais com toque de amor || Elsa M. × leitoraWhere stories live. Discover now