cap 4.

0 1 0
                                    

Aquela mulher estava la eu acabei me entalando um pouco com a bebida,quando olho novamente ela não estava mais la. Depois de autos papos não saimos se abraçamos e logo vamos para direções contrárias.

Chego em casa super cansada a minha mãe na sala assistindo e eu decidir sentar e perguntar se ela não tinha nada importante para me dizer e indaguei por que ele raramente falava da minha infância ela disse que esse assunto era pra outra hora pois ela estava cansada. Vou na cozinha pegar uma maçã e ir pro quarto ver minhas séries no notebook um vento entrou no meu quarto e a lua iluminou quando vi um papel super alvo com um celo quando ia me levantar pra pegar vejo minha mãe entrar. só deu tempo de ler a primeira frase, ela entra com uma cesta pra roupa suja e ela leva o papel junto ela diz que é uma receita médica para sono.
espero ela sair pra ver no site se ela tava com algo grave pois ela tava agindo estranha....mal estava em casa , mal falava desses remédios que nunca vi.
mas pra minha surpresa era um nome de uma casa de Adoção fiquei pensando se ela queria fazer uma surpresa pra mim e me dar uma irmã adotiva já que ela não tinha mais o papai com ela .

Acabo pegando no sono com o notebook aberto passa horas e amanheço enrolada e o notebook longe de mim, desço o mais rápido pra ver se ela ainda estava lá e vejo ela já quase de saída, minha mãe era corretora de imóveis até meu consentimento e ela não tinha casa fixa pois era muito bem conhecida e tinha muitos clientes de vários lugares. Chego e te dou um abraço dizendo que apoiava em ter um irmão ou uma irmã adotiva em casa ,ela sorrir e sai.

Pego meu telefone pra ligar para Bia melhor amiga,convidei para que dormisse comigo...

|15 minutos depois...|

Ela chega E nos abraçamos e colocamos nossa música preferida.

ˢʰᵘᵗ ᵘᵖ ᵃⁿᵈ ˡⁱˢᵗᵉⁿ♫︎

Logo falo pra ela sobre a "ideia" de uma ou um irmão adotivo e ela diz.

|•Bia: amiga,vamos olhar nos registros as crianças que tem e vamos ver as histórias antigas acho lindo esse trabalho voluntário. |

Ela diz e assim fazemos,fomos vendo crianças...idade...origem e depois olhamos algumas histórias de quem adotou crianças de lá ,até que vejo uma super parecida comigo ,Bia rir e diz que parecia minha gêmea,pena que aquele registro era meio antigo e o interessante não tinha muita informação sobre essa criança.

Eu e minha amiga nos divertimos a peça e foi uma noite incrível, finalmente tava esquecendo de todos os problemas passa uma 1 semana e minha mãe chega eu desço as escadas animada.

|Oi mãe...É hoje que vamos adotar uma criança? Sei que era surpresa mas a senhora não sabe mentir. |

Minha mãe parecia cansada então perguntei se a mesma queria um chá ou algo assim. Ela agradece e diz que não precisa de nada apenas de um belo banho.

Mensagens chega no celular da minha mãe em disparada e eu a chamo mas sem retorno então decidir ver quem é e vejo as seguintes mensagens.

/Phone:
Mensagem●
- olá senhora,Bom dia.
- sim, eu sei é difícil saber e cuidar de adolescente.
-principalmente quando não se sabe realmente quem são os pais para sabe do que ela gosta.
-Mas a senhora já tentou uma brincadeira? Algo entre mãe e filha?
-Tente ensinar seus princípios para ela.
-Acredito que irá da tudo certo.
-Tenha fé,ficou 13 anos cuidando dela acredito eu que tudo ocorrerá bem.
-Obrigada por colaborar conosco. /

Depois daquela mensagem lembrei da ligação que eu ouvi ,e então decidir distrair minha mente com festas me arrumo toda ,estava com todo aquele peso quando penso que minha vida vai pra frente,sempre da 2 ou 3 passos para trás.

Quando é de 23:00 volto pra casa e entro na ponta dos pés tomo um banho com cautela pra não fazer muito barulho e em fim desligo o celular e tento ir dormir, quando acordo no meio da noite exatamente as:

03:00

Com um pesadelo de uma criança muito parecida comigo chorando acuada no quanto e muita fumaça e fogo ,ela só chamava pela mãe e pronuciava a seguinte frase.

|Mamãe..cade você? Mamãe eu e o poo estamos com medo mamãe.|

Essa menina chorava muito, o poo provavelmente seria o ursinho que ela estava na mão eu só conseguia ver o fogo,fumaça e aquela menina, eu estava lá mas não conseguia ajudar e parecia que ela não me via,mas que sonho é esse? Tão sem nexo...o Por que do fogo? E que mãe é essa que deixa seu filho em perigo?

Foram essas dúvidas que surgiu e volto a dormir. Mas eu sabia que ainda estava muito por vim.



Segredo ObscuroWhere stories live. Discover now