Cap.4- 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂.

453 69 21
                                    

--- Mas o que está acontecendo aqui? - Eddard questiona se aproximando do pequeno círculo que se formava em volta do rei, logo os guardas lhe deram passagem para se aproximar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--- Mas o que está acontecendo aqui? - Eddard questiona se aproximando do pequeno círculo que se formava em volta do rei, logo os guardas lhe deram passagem para se aproximar. 

--- Aquele animal que vocês criam como se fosse de estimação quase arrancou o braço do meu filho. - O rei Aerys diz com Rhaella e Viserys ao seu lado, a rainha revira os olhos pra tamanho exagero e olha para Sansa e Daenerys paradas em sua frente junto de Eddard. 

--- Nosso filho com certeza fez alguma coisa contra Sansa para a loba tê-lo atacado. O que houve Sansa? - A mulher pergunta vendo a ruiva encarar Viserys furiosa. 

--- Esse covarde tentou me agarrar a força!- Sansa esbravejou mas logo foi interrompida por Viserys, Daenerys já sentia uma imensa vontade de dá-lo para seus dragões comerem. 

--- Deixa de ser mentirosa, eu apenas queria cortejá-la para que pudéssemos adiantar nosso casamento. - Viserys afirmou segurando seu braço enrolado em um pano qualquer e Sansa revirou os olhos. 

--- Já não basta um Stark ter causado a morte de Rhaegar, agora Viserys também? - O rei argumenta deixando todos indignados. --- Eu quero a cabeça daquele lobo, AGORA!!!- Aerys ordenou irritado. 

--- Não! A Lady só estava me defendendo. - Sansa explicou e Daenerys entrou em sua frente ficando cara a cara com Viserys. 

--- Ninguém vai tocar em meus lobos. - A loira diz ameaçadora fazendo os guardas que iam matar Lady pararem onde estavam. 

--- Como? - Aerys questiona sério e os olhos violeta de sua filha encaram os seus da mesma cor. 

--- É isso mesmo que ouviram. Lady estava protegendo a minha noiva, Sansa já estava comprometida comigo, não tinha porque você ir falar com ela. - Daenerys afirma trocando olhares de ódio com o irmão mais velho. Sansa ficou surpresa mas sabia que essa era a única forma de salvar Lady. 

--- Isso é verdade, Sansa? - Rhaella pergunta deixando um sorriso animado se formar em seu rosto. 

--- Sim senhora, minha rainha. - A Stark confirma deixando Viserys e Aerys sem o que dizer. 

--- Mentirosas, como é que ninguém estava sabendo desse noivado? - Viserys pergunta fazendo a irmã revirar os olhos e pegar a mão de sua noiva. 

--- Nós duas íamos nos encontrar no rio exatamente para planejar como contar, queríamos que fosse especial  e você estragou tudo enfiando esse seu nariz enorme onde não é chamado. - Daenerys conta sem paciência deixando Viserys irritado pelos insultos, o sangue da loira fervendo nas veias por saber o que o príncipe havia tentado com sua garota. --- Logo os lobos vão ser meus também e ninguém irá tocá-los. - A autoridade de Daenerys não era questionada nem por seu pai a essa altura. 

--- Vá limpar a porcaria desse ferimento e aja feito macho. - Aerys ordenou para seu filho que fez uma careta emburrada. --- Vocês ouviram minha filha, não toquem em nunhum lobo. - Os guardas acentiram e Daenerys tirou Sansa dali indo com ela de mãos dadas até seu quarto. No caminho Viserys as alcançou e segurou o braço de Sansa, o que fez a Targaryen mais nova vibrar de ódio. 

𝙿𝚊𝚒𝚡𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏𝚊̂𝚗𝚌𝚒𝚊 - ❤︎ 𝙳𝚊𝚎𝚗𝚜𝚊 ❤︎Where stories live. Discover now