CAPÍTULO 03

2.3K 189 323
                                    




༒▬▬▬▬[卍]▬▬▬▬༒





༒▬▬▬▬[卍]▬▬▬▬༒

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




༒▬▬▬▬[卍]▬▬▬▬༒










[NOME] • POV


•[15 de novembro, 2005]











•Meu aniversário e o de Keisuke passou, comemoramos essa data festiva juntamente ao Kazutora, o que tornou o dia ainda mais divertido e descontraído. Nesse mesmo dia, consegui convencer Hiro de deixar Keisuke comer o que tanto queria. Com muita insistência.





•Kazutora e eu acabamos por nos aproximar bastante neste meio tempo, ele está indo uma vez por semana no psicólogo. O processo é lento, mas ele está mostrando melhoras a respeito de seu psicológico e comportamento. Também estou lhe ajudando do jeito que posso e com aquilo que está ao meu alcance. Ele me contou sobre tudo o que passou em sua infância. Sentia-me triste por ele, Kazutora era somente uma criança com o psicológico frágil e que foi forçado a escolher entre seu pai e sua mãe, acabando por escolher ficar com sua mãe para fugir da violência doméstica que sofria nas mãos de seu progenitor, mas que acabou sendo negligenciado pela própria mãe.





•Também pedi para Kazutora me contar detalhadamente o que realmente aconteceu na noite em que ele e Keisuke foram presos. Ele pareceu ficar meio chateado consigo mesmo quando descobriu que Shinichiro era alguém que eu considerava muito importante, porém, eu lhe assegurei de que estava tudo bem e que tudo não passou de um fatídico e triste acidente, e que também, não tinha como ele saber.





•Quando avistei Kazutora pela primeira vez, senti a necessidade de que precisava ajudá-lo urgentemente. Seu olhar era de alguém que precisava e gritava por ajuda, mas que não era percebido por ninguém. De alguma forma, esse garoto realmente me deixa intrigada, entretanto, não sei exatamente o que me intriga nele.





•O Kazutora é um bom garoto, ele é gentil e pelo que parece, muito leal aos seus amigos. Ele vive perto de mim, não que eu esteja reclamando ou alguma coisa assim, pelo contrário, a companhia dele me agrada. Vez ou outra, ele e Keisuke aleatoriamente começam a disputar para ter minha atenção. E tudo o que faço é rir ao vê-los discutindo e se agredindo verbalmente.





•Keisuke passou a morar comigo juntamente a Kazutora, que foi ignorado e rejeitado por sua mãe. Bem, pelo menos, agora terei companhia naquela casa. Meu irmão está em um processo de recuperação lento, porém, recuperando-se incrivelmente bem.





•Durante esses dias, Kazutora e eu nos aproximamos bastante de Chifuyu e Takemichi. No começo foi um pouco complicado pelo receio de Takemichi e Chifuyu, mas agora, os dois se dão bem com o Ka-chan. Pedi ao Kazutora para não comentar com ninguém sobre o real paradeiro do Keisuke, por enquanto. Pois nunca se sabe, né?





𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━ 𝐇. 𝐊𝐀𝐙𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀Where stories live. Discover now