CAPÍTULO 2

1.3K 98 66
                                    

Pov's millie

Acordo e vou para o banheiro, escovo os meus dentes, e depois, vou tomar um longo banho quente. Coisa boa!

Acabo de vestir minha roupa e desço, chego na cozinha e encontro meu pai e minha mãe na mesa, logo me junto a mesa com eles, e começamos a tomar café e conversar.

Depois de acabarmos, ajudei minha mãe a por a louça na pia, e depois disso, peguei meu fone e saí de casa.

Botei os fones de ouvido e caminhei tranquilamente pelas ruas de Los Angeles ao som de Happier Than Ever, quando vi, já estava em frente a casa que eu comecei a frequentar a algumas semanas atrás!

Uma casa que é onde várias pessoas se reúnem, e assim, uma mulher conversa com a gente, falando várias coisas motivacionais, coisas sobre a vida, e etc.

Isso é tipo uma terapia, para pessoas drogadas, viciadas em roubar e por aí vai...

Mas não somos isso, nós somos um grupo meio que... triste? Digamos assim!

Entro na casa, e assim que fecho a porta, a mesma mulher que me recebe todos os dias, e que eu não sei o nome, vem até mim, ela sempre me recebe, assim como as outras várias pessoas daqui.

-querida, chegou cedo. Pode ficar a vontade! -Ela fala sorrindo gentilmente para mim, eu solto um sorriso sem mostrar os dentes para ela e vou para a sala da casa, onde sempre aconteciam as "conversas", logo me sento, e assim, começa a chegar o restante das pessoas...

Eu não costumava prestar atenção, ou ficar olhando para as pessoas ali, mas por algum motivo, hoje eu decidi reparar nas pessoas.

Eu estava observando o local a minha volta, as pessoas ali, todas claramente com sérios problemas. O lugar era um ambiente que transmitia calma. Mas uma certa pessoa entrou na sala, e tirou toda a minha atenção do local, foquei nessa pessoa...

Sadie!

Ela anda calmamente para a roda de pessoas ali, eu estava encarando ela, dos pés a cabeça, até perceber que ela me notou ali e eu acabei desviando o olhar, pondo minha atenção em um vaso de flores que tinha ali. Logo, a mulher, cujo o nome eu não sei, começou a falar.

...

Sadie e eu nos olhávamos uma vez ou outra, sempre trocando olhares que duravam menos de 5 segundos. Nessas olhadas, eu consegui observar melhor a ruiva...

Seus olhos eram da cor azul claro, extremamente bonito, e o azul de seus olhos combinavam perfeitamente com seu tom de pele, sem contar que, com seus cabelos ruivos, ela era o pacote completo do significado de perfeição.

...

Depois de conversarmos por mais alguns longos minutos, a mulher finalizou o assunto e começou a se despedir de todos. Nós começamos a sair, e assim que, eu saí da casa, vi Sadie parada em frente a alguns arbustos que tinham ali.

-achei que eu nunca mais te veria! -Ela fala e eu paro ao seu lado, apenas observo as pessoas indo embora...

-bom... Pelo visto, vamos nos ver quase sempre! -Eu falo e ela solta um sorriso de canto. Meu Deus!

-realmente acha aquilo? -Ela pergunta... e logo, lembro do que ela estava perguntando.

AP£NA§ UMA CHANC£-SILLIE (G!P)Where stories live. Discover now