Capítulo 15

1.3K 69 10
                                    

1/2

Jake

Já deve ter passado 1 hora que estou aqui na prisão, estou em uma cela com mais dois rapazes, eles parecem ser bem novos e estão aqui por conta de drogas.

E só agora a minha ficha está caindo, só agora que estou me dando conta que a Sn se foi e que eu nunca mais vou vê-la! Tudo que vem na minha cabeça é o seu sorriso, o último sorriso que ela me deu.

Eu nem tive tempo de aproveitar uma vida com ela, nem pude sentar para conversar nossos planos futuros, nem tive tempo de expressar tudo o que eu sentia por ela…

Nós não tivemos tempo! Desde quando a conheci e percebi o quão fascinante ela era, eu sonhava todas as noites com ela, nós dois, juntinhos, em uma casa maravilhosa, com ela me contando que estava grávida, com nossos filhos no colo…

Esses sonhos que agora só são sonhos, nunca vão ser reais.
Eu falei tanto, insisti tanto para ela não ir… porque ela não me escutou, porque ela tinha que ser tão teimosa! - não consegui mais resistir e me desabei ali na cela mesmo, os dois rapazes que estavam comigo permaneceram quietos e calados, nem perguntaram se estava bem ou algo do tipo, só ficaram quietos.

Um policial veio falar que eu tinha visitas, mas eu não quero ver ninguém agora, então pedi para que ele avisasse quem quer que fosse, para ir embora.

Eu imagino que possa ser a Lilly e a Hannah, mas não estou preparado para vê-las agora, não estou preparado para falar com mais ninguém sobre a Sn, ou sobre mim, ou sobre o que estou sentindo.

Tudo já está ruim, e sem a SN aqui, as coisas só pioram!

Phill

Jessy me contou o que aconteceu, e eu estou em choque. Nunca imaginei que isso poderia acontecer… o Richy, aquele desgraçado, ele machucou ela, ele a matou!

Eu estou em um misto de emoções… eu estou com ódio, raiva, tristeza e mais sei lá o que! - Jake! - minha mente do nada me lembra dele, e que ele está preso agora. Com certeza ele está sofrendo, eu conheço aquele cara, sei de tudo o que ele passou.

Me lembro quando vi sem querer a mensagem dele com a Sn, e eu vi ele falando com ela de um jeito apaixonado, ele ficou muito bravo porque tinha me intrometido nas coisas dele, eu zoei tanto ele!

Até que um dia ele revela para mim o que eu já sabia, ele tinha se apaixonado por ela, ele estava se sentindo meio decepcionado por ter deixado isso acontecer, ele tinha medo das pessoas que estavam atrás dele, começarem a procurar por Sn.

Eu lembro que falei pra ele que, mesmo com esses riscos, ele não podia desperdiçar essa conquista, disse que ele merecia isso… Ele já tinha perdido tanto, passou 4 anos fugindo do governo, vivendo uma vida de fugas e solidão.

Eu disse que essa era a oportunidade que a vida estava dando para ele de voltar a viver, de ter um amor, de ter alguém para dividir os seus sonhos…

Quantas vezes tive que aguentar ele falando de como a Sn era fascinante, e tinha um poder de ler os sentimentos das pessoas só por mensagens, quantas vezes tive que escutar ele falando que ela era incrível e estava conseguindo encontrar várias pistas importantes.

E agora, o meu amigo está preso, e o amor da vida dele está morta!

Queria tanto ter conhecido ela pessoalmente, ter provocado o Jake fazendo ciúmes nele quando ela fosse no Aurora.

Queria poder agradecer a ela por ter me tirado daquele lugar horrível, eu sei que se ela estivesse aqui ela teria conseguido.

Ela entrou a pouco tempo em nossas vidas, mas fez com que a gente tivesse uma ligação tão forte com ela! Ela vai fazer falta!

Jessy

Chat on*

"Ei, eu só queria dizer que eu sinto a sua falta!

Todos os dias eu sonho com você, entrando lá na cabana junto com o Jake e a Hannah, você corre até mim e me dá um abraço super apertado e fala "eu disse que tudo iria ficar bem".

Você faz falta, Sn! 🥺❤️"

Chat off*

____________________________________________

Mais dois capítulos pra vocês 😝❤️

.
.
.
.
.
.
.
.

Porque Você é Tão Teimosa! - Duskwood Where stories live. Discover now