¤53¤

401 34 1
                                    


13:30TD

《Dubladora on》

Todos os creepys se encontravam em suas formas humanas sentados em uma grande mesa no canto daquele enorme salão, os mesmo observavam os convidados chegarem e agonizavam ao perceber que S/n não estava junto deles.
Slenderman ficou furioso e todos tiveram que escultar muitas broncas e xingamentos por não terem achado a mesma, o homem tentou contato com sally felizmente não conseguiu, logo o pai de S/n ce aproxima olhando seriamente para slenderman.

Slenderman: posso ajudalo em algo?-digo observando o homem a minha frente.

Pai/s/n: você é o "marido" da minha filha e não se apresentou para ninguem?-sorri-não reclame depois do que ver!eles não teram culpa ja que não sabe que ela é casada-sorri novamente sorrindo ao ver a porta abrir e S/n enfim chegar.

Sinceramente aquela foi a vista mais linda que ja avia visto hoje seu corpo caiu perfeito no vestido seu sorriso contagiava e sua aparência nos impinotizava, vi akemy akyra e sally virem correndo até mim enquanto S/n era parada pelo convidados.

Slenderman: aonde vocês estavam?-disse vendo as crianças sentarem nas cadeiras.

Akyra: pai a mamãe ia trocar a gente por um homem feio e duas crianças o dobro da nossa idade!-diz emburrado.

Sally: é verdade! O cara quase beijou a mamãe!

Akemy: e acho que a mamãe gosta dele!-brava.

Slenderman:.....entendo-digo encarando S/n.

Slenderman: depois darei um jeito nisso.

Jeff the killer: eitaaaa hoje tem! Kkkkkk-diz rindo.

Após alguns minutoa S/n consegui se afastar do movimento e acompanhada de seu pai a garota foi até a mesa de sua "familia"

S/n: eu apresento eles para você ou?-confusa.

Pai/s/n: não precisa meu amor ja conheçi seu marido o resto é insiguinificante,a não ser por essas crianças aqui!-diz passando a mão nos cabelos de akyra e akemy que descem de sua cadeira e abração ele.

Pai/s/n: quem é ela?-diz olhando para sally enquanto abraça e acariçia akemy e akyra.

S/n: essa é minha filha pai, o nome dela é sally-digo enquanto encaro ele.

Pai/s/n: mesmo?-me encara de volta.

S/n: sim!-sorrio.

Pai/s/n: se é sua filha eu sou o ávo! Venha pequena-diz abrindo os braços para sally.

Slenderman: pode ir-diz vendo sally ir até o pai de S/n e o abraçar.

Pai/s/n: bom se me derem liçença vou brincar com meus netos-dis pegando sally no colo e dando a mão para akyra e akemy.

S/n: pai! Nada de armas-encarando o homem que sorria e saia correndo.

Murmurei brava e me sentei na cadeira ao lado de slenderman deitando minha cara sobre a mesa. Logo ouvi slenderman me chamar mas iguinorei até o sentir me pegando no colo e me colocando sentada em suas pernas, nem liguei e continuei de cabeça baixa enquanto o homem firmava a mão em minha coxa.

Slenderman: quem era o homem que você conversou antes de chegar aqui e como assim você queria abandonar nossos filhos pelos filhos dele?-diz serio.

S/n: ai nada aver é brincadeira das crianças pare de ser ciumento!-digo ainda de cabeça baixa.

Slenderman: quem era o homem!

S/n: um amigo meu que era motorista ele me deu uma carona uma vez-digo rapido.

Slenderman: de agora em diante você não sai mais sozinha.

S/n: eu saio sim-digo saindo do colo do mesmo e indo até a mesa do centro cheia de homens bem vestido, ambos sorriram e me convidaram a sentar ao lado deles.

– sorri e me sentei, sentindo alguém me observar me causando arrepios, ignorei e voltei a conversar com ambos os convidados, que não perdiam a oportunidade de dar cantadas.

Dr.Smiley: que situação né...

Slenderman: hm.....-observando todos no local vendo o dono da festa voltar e deixar as crianças brincando junto das outras indo até eles.

Pai/Sn: hum? Porque estão tão sérios não vão ir conversar com ninguém?- intrigado.

Jason: não somos as pessoas certas para socializar....

Masky: nem lembro a última vez que fiquei tanto tempo perto de pessoas como alguém comum.......

Jeff the killer: você também é um assassino também é cruel nós sabemos oque faz, como consegue agir normal?- curioso.

Pai/Sn: basta ter paciência com o tempo vocês se acostumam...- olhando para S/n- escutem bem, se eu souber que vocês fizeram minha garoto sofrer denovo......eu juro que será o fim dessa fantasia de creepypastas que vocês tem, agora se divirtam! A festa é de vcs- sorri saindo indo até a S/n.

–  Após o aviso alguns creepys iam comentar algo mais pararam ao ouvir uma música começar a tocar, vários homens levantaram correndo de suas mesas e fora de encontro com S/n  a cercando pedindo uma dança a mesma estava desconfortável dando pequenos e lentos paços para trás e balançando suas mãos em sinal de não logo o alto homem engravatado arruma seu smoking saindo de sua mesa deixando os creepys com um sorriso no rosto olhando para as outras mesas, em segundos já estava atrás da garota e delicadamente passou suas mão em volta de sua cintura a vendo olhar para trás e se virar rapidamente soltando um riso e um suspiro aliviado ao ver ser a pessoa certa, slenderman sem dizer nada viu a garota acenar com a cabeça e então encarou as pessoas em sua volta os fazendo se afastarem rápido deixando o salão para os dois a música continuava com sua linda melodia romântica e aventureira o casal se aproximou ainda mais um do outro o mais alto desceu sua mão até o quadril da garota fazendo a mesma soltar um riso, suas mãos se juntaram e junto a melodia seus paços delicados os permitiam rodar elegantemente pelo salão dançando em uma linda sintonia deixando todos pasmos no quanto eles combinavam alguns homens corajosos se aproximavam para ter uma dança com a garota e trocar com slenderman mas o mesmo os encarava fazendo os homens se afastarem e voltando a rodar a garota que soltava risadas lindas e contagiantes.

×𝐒𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐫𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 +🔞×Where stories live. Discover now