Capitulo 9

1K 56 3
                                    


-Amor, ela é a babá do Harry.- ele abraça a cintura dela e sela os lábios dela com um beijo rápido.

Meu mundo deu um giro de 360 graus quando escuto sair dos lábios dele a palavra amor, meu estômago revira, me fazendo passar mal.
Harry se mexe em meu colo, agitado com a presença da mulher, eu o seguro com um pouco mais de firmeza para que não caia.

-Se me dão licença...- Dou a volta na ilha da cozinha.

Passo na outra ponta da cozinha e saio do cômodo com o Harry.
Subo para o segundo andar, e entro com ele no seu quarto e coloco ele deitado no berço, onde deveria estar quando entrei está manhã. Vou até sua cômoda e começo a vasculhar sua gaveta atrás de uma muda de roupa, porém meus olhos ardem com a sensação de tristeza, querendo me fazer chorar.
Paro de mexer na gaveta e tombo a cabeça para trás e olho para o teto piscando algumas vezes, controlando a sensação de choro.

"Arque com as consequências, Margoth.
Você não tem o direito de ficar assim, você deixou claro para ele, que não iria acontecer nada."

Repito mentalmente para mim mesma e respiro fundo, passando as mãos nos cantos dos olhos e pegando a roupa que estava procurando para Harry. Pego os itens de higiene dele, e ponho no trocador, e escuto Harry conversar sozinho no berço.

-Oi meu menino, você me assustou hoje.- Abro um sorriso fraco e o pego do berço, ele ria com seu mordedor na boca.

Deito ele no trocador e retiro sua roupa e tiro sua fralda da noite, passo o lenço umidecido para limpa-lo e um pouco de pomada para combater as assaduras de suas pernas grossas, e coloco a frauda nova nele.

-Pronto, agora não está mais cheirando a xixi, tá cheiroso.- Me abaixo em sua direção e dou um cheiro em sua barriga, e consigo ouvir sua gargalhada.- Então você gosta disso ?- Faço de novo e os risos continuam.

Começo a vestir ele, ele se agita em protesto.
Após terminar de vesti-lo, pego ele no braço e respiro fundo, abro a porta do quarto e desço as escadas com ele, chegando ao primeiro andar me deparo com Andrew se despedindo da mulher com um beijo nos lábios, a mesma sai pela porta e ele fecha a porta em seguida, ele se vira e me vê na escada, seus olhos passam do Harry para mim e desvia o olhar pro chão em seguida e segue em direção a sala.

Entro na cozinha com Harry e ponho ele na cadeirinha, esquento seu leite, após estar quente coloco dentro de um pratinho e quebro umas bolachas de maisena dentro, amassando em seguida e assim que esfria, dou aos pouco para Harry comer.

-Abre a boquinha...- Aproximo a colher de sua boca e o mesmo abre dando risada para comer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Seus beijos descia de meu pescoço, passando pelo vale entre meus seios, barriga e parando a alguns centímetros abaixo do umbigo, ele passa a beijar e a chupar a parte interna das minhas coxas, fazendo com que eu me mexa embaixo dele, seu nome saia de meus lábios em gemidos abafados e roucos.

-Andrew...

Acordo no meio da noite suando frio e com o corpo quente, olho atentamente para o teto do quarto e pisco um pouco mais forte afim de realmente acordar do sonho que havia acabado ter.
Olho para os lados e vejo que estava sozinha na cama, olho o relógio e marcava mais de 1 hora da manhã, me sento na cama e passado a mãos nos cabelos os prendendo em um coque no alto da cabeça.
Escuto baixo um barulho vindo abafado, olho a babá eletrônica e mostrava Harry dormindo tranquilamente no berço. Um pouco confusa e atordoada pelo sonho me levanto da cama e caminho até a porta e ao abrir, os ruídos ficam um pouco mais altos e vejo que vinha do final do corredor, mas precisamente do quarto de Andrew.

Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora