7

12 3 8
                                    

Harry se foi.

Todos estavam em seu funeral, Gemma, sua irmã, Louis, seu marido, Niall, Zayn e Liam, seus melhores amigos, Anne, sua mãe, até Jay, sua sogra, estava lá.

Harry era um homem muito gentil e respeitador, ele e Louis tinham o casamento dos sonhos, Harry tinha uma relação muito boa com quase todos que ele conhecia, era impossível conhecê-lo e não se apaixonar por ele.

Mas a vida dele foi de ladeira abaixo quando começou a ter visões, mas logo em seguida sendo diagnosticado com esquizofrenia, ele começou a tomar muitos remédios que chegavam a deixá-lo drogado, mas o remédios apenas pioraram, e nos últimos dias de vida dele, ele via muitas coisas que o assustavam, ninguém nunca irá saber o que ele viu, ele estava preso em um sonho, os médicos disseram que podia ser uma espécie de loop infinito, que nas quais ele via sempre as mesmas coisas, e que isso possa ter prendido a mente dele a um lugar e nunca mais saiu.

Louis não parava de chorar por nem um segundo, sendo segurado por Lottie, que também estava muito abalada, ela também mantinha uma boa relação com Harry.

Harry mesmo em suas crises maiores, nunca levantou o tom de voz para Louis, Harry precisava de ajuda, todos tentaram ajudar, mas ninguém sabia como ajudá-lo, nem mesmo médicos, que apenas davam mais medicamentos ainda.

Harry nunca mataria uma mosca, imagine uma pessoa, em uma das suas crises, ele acreditou que teria assassinado cinco pessoas, cinco pessoas muito importantes para ele.

Harry nunca mais irá poder apreciar a belezura e formosura que a vida poderia lhe oferecer.

Harry nunca mais dará um sorriso grande com covinhas fundas, nunca mais irá gaguejar enquanto fala, nunca mais irá cantar.

Harry nunca mais irá abrir os olhos novamente.

Harry tinha se livrado da maldição.

Cuidado com o que deseja.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora