Sharon Carter

97 11 1
                                    


Wanda Maximoff – Point Of View
Cinco meses de casadas, são 21 semanas, 150 dias e 3.600 horas, não sei para vocês, mas para mim, parecia um momento propício para as coisas começarem a dar errado.

Quer dizer, nós conseguimos passar pelo divorcio de nossas amigas sem resultar em nosso próprio divorcio, lidamos com uma mudança e um cachorro morando conosco, acho que estamos preparadas para qualquer coisa, não estamos?

Segunda-feira.

Minha rotina era a mesma. Acordar, dar um beijo em Natasha, acariciar Lion e sair para correr. No início o cachorro não conseguia me acompanhar, mas agora havia pegado o ritmo e ai de mim se deixasse ele na cama com minha esposa. Amava ver o sol nascer em Seattle, a cidade iluminando aos poucos, o movimento de pessoas aumentando e quando percebe, as horas passaram em um piscar de olhos.

Corro de volta para nossa casa, dependendo do horário tenho três opções: Natasha ainda está dormindo, já foi para escola ou está tomando café. Hoje, ela estava no maior papo com Debora enquanto se deliciava com os waffles que a mais velha tem o dom para fazer. Soltei a guia do Lion e o mesmo correu para as tigelas com ração e água.

— Bom dia, garotas.

Sorri para as duas, estalando um beijo na bochecha de Debora e me aproximando de Natasha selando nossos lábios, um selinho que foi afastado por mim, mas a ruiva segurou-me pelos ombros mantendo nossos rostos perto.

— Está suada.

Reclamou, franzindo o nariz.

— Você é tão dondoca.

— Irei te perdoar só porque estamos fazendo cinco meses e é uma semana especial. – me deu mais um selinho e me largou. — Debora, sabia que essa é a semana da Wanda?

— Natasha...

Murmurei, sentando ao seu lado.

— É aniversário dela no sábado.

A ruiva sorriu, bebendo o último gole do café.

— Sério? Quantos anos?

Debora parecia curiosa.

— Preciso falar?

— Vinte e oito. – Natasha respondeu por mim, levantando. — Está ficando velha, Maximoff.

Zombou, pegando sua bolsa e aproximando o corpo do meu.

— A escola hoje está uma loucura, tenho que ir.

Beijou minha bochecha.

— Bom trabalho!

Desejei, mas nem sei se ouviu, saiu em passos apresados. Suspirei, servindo-me um copo de suco natural. Não é ruim fazer aniversário, mas estar longe da minha família ao comemorar essa data é. Provavelmente é o momento em que mais sinto saudade dos meus pais, em datas comemorativas.

— Wanda, seu celular está tocando.

Debora chamou minha atenção, olhei para o aparelho em cima da mesa brilhando o nome da minha assessora, fazia algum tempo que Marina não me ligava, mas era um bom sinal já que estava precisando da sua ajuda.

— Alô?!

— Maximoff, nós precisamos conversar.

— Concordo. Eu não acho um treinador de jeito nenhum, são todos péssimos e quero abrir uma academia aqui em Seattle, será que...

Desabafei tudo de uma vez, quase não respirava para falar.

— Ei, calma. – me interrompeu. — Estou ligando pra avisar que estou indo te visitar, precisamos falar sobre muitas coisas e posso te ajudar no que necessita pessoalmente, o que acha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

beyond the loveOnde histórias criam vida. Descubra agora