O que diabos nós éramos?

464 47 24
                                    

Confuso com a pergunta o australiano se afastou para que pudesse vizualizar melhor o rosto do mais alto.

- Do que você está falando?

- É que você só me procura quando você ou seu primo está mal, ah e não podemos esquecer de que sempre que nos encontramos, a gente sempre acaba transando. - O afastou de si. - E eu estou cansado disso Christopher, eu me sinto sujo...eu me sinto usado por você.

- Mas Hyunjin...você aceitou isso.

- Eu sei que aceitei, mas eu achei que você realmente gostava de mim, que se importava comigo.

- Mas eu me importo... - Abaixou sua cabeça por ter sido afastado.

- Não, você não se importa. - Cruzou os braços. - Essa foi a resposta mais escrota que poderia ter saído da sua boca nessa noite, sinceramente Bang Chan.

Escutava de cabeça baixa sem pensar em responder o mais novo, estava assustado pra caralho com o que estava acontecendo na sua vida e o pavor que tinha do que Charlotte poderia fazer consigo caso não a ajudasse nesse plano maluco de fazer Eclipse sofrer.

- Eu sou um idiota Christopher? Que porra, por que você tem que ser assim? - Bateu contra o peito do homem que se mantinha estático. - Me responde, por favor... - As lágrimas já desciam pelo seu rosto, por quê diabos tinha que ser tão fraco quando o assunto era o australiano.

Esse que não respondia nada do que era lhe perguntado, pensando sobre si e as coisas que aconteciam ao seu redor que não tinha o menor controle sobre e aos poucos foi se afastando com o olhar reprovador de Hwang sobre si. Ele estava magoado e sabia como era sentir toda aquela confusão, aquele medo e a sensação de ter seu coração quebrado.

- Christopher eu te amo, mas você é tão nojento que não quero me manter perto de ti. - Dito isso Hyun saiu praticamente correndo.

Bang apenas seguiu em rumo a outro lugar em que poderia encher sua cara.

ㅤㅤㅤㅤㅤ ❤️‍🩹

É como se meu coração estivesse parando após uma onde de euforia, eu estou longe de casa e assustado, não quero morrer agora, sinto como se estivesse sozinho observando as pessoas alegres dançando na pista de dança com seus corações cheios de energia e alegria. Porém algo aparece para interromper a música enquanto meu coração para aos poucos, sirenes altas ecoam por todo o local enquanto minha consciência se esvai aos poucos.

"Onde estou? Que lugar é esse? Por que estou aqui?"

Perguntas assim rondam minha cabeça toda vez que me vejo em uma cama de hospital solitário, deus! Por que me fizestes desse jeito? As coisas poderiam ser tão mãos fáceis, por que eu tenho que sofrer tanto enquanto todo mundo se diverte? Minha mente me tortura todos os dias com pensamentos ruins e memórias de meu passado que eu preferia esquecer.

"Christopher! Seu ladrãozinho de merda! Roubando sua própria família?"

Não era minha culpa, eu não havia feito aquilo...mas por que? POR QUE?! Por que eles não acreditaram em mim? Eu sou alguém tão ruim e insignificante assim? Um verme miserável e morto de fome como todas as pessoas me julgavam?

- Senhor Bang? - O médico me chamou e me acordou de meus devaneios.

- Sim...? - Olhei para ele com certa dificuldade, porra! As luzes eram tão claras que me deixavam cego.

- O que você teve foi uma overdose...sabe que não pode viver assim pra sempre, não sabe? - Ele me olhava com um semblante preocupado, mas eu era muito cabeça dura para entender. - Por favor Chan, eu já estou preocupado com a sua saúde.

Red LightsWhere stories live. Discover now