2°temp 105 amigas grávidas?!

239 13 11
                                    


Faz uns dias que algo não sair da mente de Toni,quando ouviu sua melhor amiga falar em gerar um bebê lhe fez pensar em repeti a mesma coisa,queria fazer uma surpresa a sua esposa e aumenta a família só que tinha medo da reação dela com uma surpresa tão repentina,então recorrer a Betty para pedir conselho sobre isso e bate a mão no volante nervosa,enquanto fica calada.

_me conta logo as suas novidades amiga eu não tenho o dia todo-Betty fala impaciente.

_a clínica me ligou,avisando que tinha uma vaga no horário e confirmei que a gente ia hoje-Toni diz olhando pra ela e pra de bater os dedos no volante.

_isso é ótimo!estou dentro,porém me falou que era duas novidades e até agora não me falou a outra-Betty fala curiosa.

_quero fazer o mesmo procedimento,parar ficar grávida e dá um filho pra Cheryl-Toni fala com pausas.

_amiga,tem certeza disso?os gêmeos teriam um irmão,quase da idade deles-Betty olhar pra Toni.

_isso que quero,ter três filhos nova pra não ficar perdendo tempo,mas meu medo é da Cheryl não gostar-Toni sussurrar triste.

_impossivel!aquela ruiva iria ficar feliz por ter mais um filho,se isso que deseja Toni vai em frente-Betty diz apoiando a amiga.

_vou fazer isso!ela me deu dois filhos lindos agora é minha vez de dá um filho para ela e um irmão pra Lorenzo e Sophia-Toni sorrir

_estou orgulhosa!mudou muito amiga hoje é uma mãe e esposa incrível e nunca pensei que Toni topaz iria querer ficar grávida isso é muito louco,se me falassem isso tudo anos atrás não acreditaria-Betty olha para Toni e soltar uma gargalhada.

_nem eu acreditava,mas ainda bem que na noite que tava bêbada casei com a Cheryl é a melhor coisa que fiz na vida-Toni sorrir e olha sua aliança no dedo.

_chega de melação!vamos logo para clínica baixinha,quero logo acabar com isso pra ir antes que a Vêronica desconfie da surpresa amiga-Betty fala apressada e coloca o cinto de segurança.

_ok!senhoria estou indo,desculpa a minha demora eu não sabia que sou sua motorista e você mandava em mim-Toni fala com sarcasmo.

_agora sabe gnomo e põem o cinto-Betty diz olhando pra Toni sorrindo.

_sua loira burra,vou coloca o cinto porque eu quero e não porque mandar a mim-Toni fala dando lingua pra Betty.

_mas a Cheryl manda,sua pau mandado da esposa-Betty soltar uma gargalhada.

_isso não é verdade!sou a que grita em casa mais alto ela me chama e ai eu grito;eu já tô indo amor-Toni diz brincando,põem o cinto de segurança e liga o carro.

_então esse é o famoso pau mandado-Betty sorrir alto.

Toni e Betty saem da boate indo em direção a clínica,dentro do carro elas conversam no clima agradável,quando chegam na clínica a Toni começa a suar frio dentro do carro.

_eu tô com medo amiga-Toni fala nervosa.

_vai dá tudo certo,tenho certeza que a ruiva ira amar essa surpresa Toni-Betty fala com pausas tentando acalmar-la e segura a mão dela.

_não é isso!morro de medo de agulha-Toni fala com vergonha e a Betty cair na risada.

_caramba!esse é o problema?a fodona Toni com medo de agulha?-Betty diz zoando com ela.

_não tem graça!odeio injeção dói-Toni fala resmungando.

_parar de ser medrosa,vamos logo entra eu estou junto com você baixinha,então relaxa  não precisa ficar assim-Betty olha para Toni se esforçando pra não rir.

casada com uma estranhaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz