capítulo 8

1.8K 121 34
                                    

Obs : rou mais perdida que cego em tiroteio, não coloquei os meses de gestação da Vênus ou coloquei e não lembro, como eu quero que o nascimento do bebê da Vênus seja no mesmo que o nascimento da Hope, Vênus esta com 5 meses e Harley com 4 meses.

Vênus...

Dias sepassaram e minha conversar com Elijah, vir a mudança entro os irmãos, assim que chegamos em casa naquele dia, Elijah chamou Nik para conversar e os dois sairam de casa e voltaram pela madrugada bebados, o que me fez revirar os olhos e Kol ri da situação dos irmãos, Rebekah me ajudou a da banho nos irmãos e os colocar na cama, antes de dormi Nik chamou por me assim como Elijah, o que me fez ficar em choque e o que fez Rebekah me encarar querendo respostas, descemos e Kol e Isla estavam sentados juntos.

- o que acabou de acontecer ? - pergunta Kol e eu suspiro.

- sinceramente eu não sei - falo me sentando e suspirando - Eu sinto uma conecxão com Nik e agora sinto essa mesma conecxão com Elijah - falo e encaro minhas mãos.

- achei seu companheiro fosse Edward- Isla fala - a ligação levou Edward ate você, então por que isso ta acontecendo? - Isla peegunta.

- talvez não fosse Edward- falo

- sua deusa esta brincando com você - Isla fala e eu dou risada. - e como assim talvez não fosse Edward? - Isla pergunta

- a ligação levou Edward ate mim, talvez minha deusa achasse que fosse ele - falo - mais a ligação nos trouxe para Nova Orleans, a ligação te levou ate Rebekah que nos trouxe ate seus irmãos - falo e Isla parece que começou a enteder.

- a ligacao não era pra você e sim pra mim - fala Isla e eu concordo - mais acabou fazendo uma ligação se forma entre você, Niklaus e Elijah- ele fala e eu concordo.

- nossa - fala Kol - a vida de vocês é bastante pertubada - ele fala e da risada que me faz revirar os olhos.

- bom esta tarde - falo olhando para Isla que se levanta - esta na hora de dormi - falo.

Subo me despedindo deles e vejo Kol puxar Isla pra ele no sofá os fazendo se deitar, o que faz Rebekah revirar os olhos e eu dou risada, me aproximo do meu quarto, mais antes passou pelo de Nik e de Elijah os vendo dormi o que me faz suspirar em confusão, caminho ate meu quarto e me troco para dormi, me aproximo do espelho vendo minha barriga, suspiro e meus pensamentos vão para Edward e o quanto a gente conversou sobre ter filhos e agora eu estou aqui sem ele, mas essa foi sua escolha e minha escolha vai ser que ele jamais chegue perto do meu bebê.

saio dos meus pensamentos me assustando quando sinto uma mão limpando as lagrimas que eu nem sabia que tinham descido, e jogo o dono da mão longe e ouço a risada de Nik e quando olho em volta vejo Elijah jogado no chão e Nik rindo junto de Kol que apareceu na porta junto de Isla e Rebekah.

- vocês querem me matar do coração ? - pergunto para eles e vejo Elijah se levanta - me desculpe Elijah - falo e Niklaus e Kol continuam a ri.

- sem problemas - ele fala e encarar Niklaus com olhar matado.

- o que estavam fazendo em meu quarto? - pergunto os encarando.

- sentir que deveriar vim aqui - fala Niklaus.

- foi a mesma coisa para mim - fala Elijah - acordei sentindo que deveria vim lhe ver - ele fala e de canto de olho vejo Isla Sorri.

- você esta bem ? - pergunta Niklaus e eu concordo.

- por que estava chorando então? - pergunta Kol e vejo Isla o puxar para fora do meu quarto me deixando com Klaus e Elijah.

- eu estava apenas tendo umas lembranças desagradáveis- falo para eles que me encaram e se encaram. - o que fez vocês virem aqui foi minha deusa - falo e vejo eles me encararem.

- que deusa ? - pergunta Elijah e eu bocejo - amanhã você responde é melhoe você ir dormi - ele fala e Niklaus acena concordando.

- é melhor sairmos - fala Niklaus e Elijah concorda.

- por favor fiquem- falo.

Subo na cama e os dois se sentam exitando ao meu lado e vejo Niklaus encarar Elijah de sombracelha levantada e eu nego com a cabeça segurando em sua mão, me deito no peito de Elijah e puxo Nik para me abraça e escuto os dois suspirarem e se ajeitarem para dormi tambem, Nik me abraça mais e sinto beijos serem deixados em minha cabeça e em meu ombro, suspiro e me entrego ao sono.

Quebra de tempo
( +3 meses )

Dois meses se passaram desda noite que dormi com Nik e Elijah, depois da quela noite eles conversaram e falaram que seria estranho os dois acordarem juntos na mesma cama, então fizeram um trato, uma noite seria um e na outra o outro, o que me deixou irritada, não so a mim como o bebê, falando em bebê agora estou com oito meses e Harley com sete, Nik ainda fica meio afastado dela e o o entendo, na é facil ter mil anos de vida sabendo que jamais poderá ter filhos e do nada isso muda, ja conversei com ele e o fiz pelo menos ajudar Harley com os desejos e o quarto do bebê, conversei com Harley e decidimos não saber o sexo do bebê somente quando eles nascerem.

Kol e Isla estão masi próximos do que nunca, Niklaus e Elijah e Kol estão cuidando de um problema que apareceu na cidade, mês passado bruxas raptaram Isla e Harley o que me fez querer botar essa cidade de cabeça pra baixo, se passei três dias sem notícias da minha irmã e quase me fez ter o bebê so de raiva e preocupação, quando chegou no quinto dia eu não aguentei e sair atrás delas com Rebekah e os outros atras de mim, encotrei elas com um tal de Marcellos, pelo pouco que eu entedir o Mikalson's abadonaram a cidade e ele tomou ela para si, o pergutei seibre minha irmã e ele riu de mim, de raiva matei metade dos vampiros em volta dele e sentir uma bruxa escondida.

Foi dificl mais conseguir pegar elas, Nik não deixou eu mata Marcel por ele ter um elo com ele, Nik tirou ele da familia abusadora e cuidou e transformou ele, depois disso os chamei para conversamos sobre nos e nosso passados.

heartbroken / Klaus e Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora