Capítulo 01

1K 66 21
                                    

N/A: Annie é uma personagem intersexual, se não gosta, não leia!


S/n POV


Eu estava guardando minhas coisas após o término da aula enquanto ouvia minha melhor amiga falando toda animada da festa de hoje. Nada demais, aquelas típicas festas universitárias, onde só tem jovens, bebidas e drogas, onde eu odeio estar. Era almoço e a festa seria apenas a noite e ela já estava toda animada.

- Você vai realmente me abandonar? - Ymir fazia drama tentando me convencer de ir com ela.

- Não gosto de festas, muito menos de ir com você, eu piso no local e você some, sempre acabo de encontrando apenas no outro dia e fico abandonada a festa inteira. - Ela abriu a boca como se fosse falar algo, mas não disse. - Eu não vou. Chama o Eren, tenho certeza que ele vai.

- Aquele paspalho sempre pega a festa inteira, não to a fim de presenciar isso. - Ela observou ao redor e falou baixinho. - Muito menos ter que ouvir ele se lamentando e dizer que está com saudades da Mikasa.

- Um dia ele supera, eu espero, pois ela já o superou há muito tempo. - Apontei discretamente com a cabeça para a asiática que estava abraçada com Jean. - Eren é meu amigo, mas o Jean realmente dá valor para ela, ele já a traiu inúmeras vezes, mas ela não sabe.

- Eren que se vire. - Ela se virou para mim com olhos de súplica. - Não vai mesmo?

- Não! E nem vem com esse seu charme pra cima de mim. - Empurrei ela com o ombro e a morena gargalhou.

- Então fica aí com seus livros de 18+, enquanto eu faço o meu 18+. - Ri com escárnio para a morena que saiu mostrando o dedo para mim.

- Patética. - Falei para mim mesma.

- Quem? - Dei um pulinho de susto.

Annie Leonhardt, a garota mais cobiçada e popular da faculdade. Se atira em todas as garotas e é o que anda fazendo comigo, sempre me cantando e querendo sair comigo, mas eu sempre recuso, não estou afim de ser mais uma das suas transas de uma noite. Como sempre com o seu violão nas costas.

Ela é muito persistente e mesmo que eu a recuse, ela sempre continua insistindo em mim. Por puro azar tenho um trabalho em dupla com ela.

- Ymir, ela vai na festa e queria que eu fosse. - Ela sem preocupação alguma me encarava da cabeça aos pés.

Eu usava uma blusa de botão branca de manga cumprida, uma calça jeans claro e apertada, nos pés um coturno preto e os cabelos soltos.

Annie como sempre usava sua típica jaqueta de couro e uma blusa branca por baixo, uma calça jeans preta e uma bota preta parecida com as do exército e seu cabelo no mesmo perfeito rabo de cavalo que usava em todo lugar.

- E não vai? - Ela cruzou os braços me observando arrumar minha bolsa.

- Não. - Ela sorriu e olhou ao redor.

- Que tal começarmos o trabalho hoje? - A encarei com a sobrancelha erguida.

- Vai deixar de ir numa festa para fazer trabalho escolar? - Fingi surpresa, mas sabia bem o motivo disso.

- Quanto antes fizermos, melhor gata. - Ri baixo e a encarei.

- Temos um mês para fazer, não precisa dessa presa toda. - Ela revirou os olhos.

- Mas não é você que gosta de fazer as coisas rápidas? - Ela tinha um sorriso no canto dos lábios e eu me segurei para não xingá-la.

- Tenho coisas mais urgentes. - Coloquei meu casaco preto e peguei minha bolsa. - Não vamos terminar isso em uma noite.

Insistência - Annie LeonhartOnde histórias criam vida. Descubra agora