Capítulo 05

486 46 24
                                    

N/A: Contém cenas de sexo; Cenas de Violência física e relatos de Agressão Física e Psicológica, podem servir como gatilho. Leia por conta própria!


S/n POV

Eu me encontrava sentada em minha cama com a cabeça baixa pensando em como falar o acontecido de ontem com Annie para Ymir, a morena estava em minha frente com um rosto sério, os braços cruzados e o pé batendo no chão.

Respirei fundo e a encarei, ela ergueu uma sobrancelha e eu sorri, ela revirou os olhos e fez um gesto com a mão para eu falar. Comecei contando da lista, do dia em que a encontrei e no mesmo dia peguei Annie e Mikasa quase transando. Contei de todas as investidas dela, até chegar no acontecendo de ontem, falei que mostrei a lista para a loira e de sua reação.

- Eu vou matar essa puta! - Ymir esbravejou e andava de um lado para o outro.

- Você não vai fazer nada! - Ela me encarou com a testa franzida.

- S/n, ela fez uma lista com seu nome como se você fosse um objeto, uma conquista!

- Eu sei! - Bufei sentada na cama. - Ela ia falar alguma coisa, mas Hange chegou e disse que o tempo acabou.

- Com certeza ela ia tentar te fazer de trouxa e falar que é um mal entendido. - Ela parou e pegou o celular e sorriu, com certeza era uma mensagem da Historia.

- Eu não sei, eu nunca tinha visto daquele jeito.

- Um momento. - Ela fez um sinal com a mão para eu esperar. Digitou alguma coisa e desligou o celular. - Manipulação, ela é uma ótima atriz, já participou do teatro.

- Mas eu queria conversar com ela... - Fiquei pensativa, talvez Ymir tenha razão.

- Pois então conversa, mas se ela falar alguma coisa que te machucar... - Só com o pensamento Ymir respirou fundo. - Pode ter certeza que eu quebro a cara dela! - Eu sorri. - Ela que me aguarde no treino.

- Sem ser agressiva! - Gritei e ela bateu a porta do banheiro e tenho certeza que mostrou o dedo do meio para mim.

.

.

.

Era segunda e eu tinha acabo de chegar na sala, não tinha chegado todo mundo ainda. Sentei-me no mesmo lugar de sempre e Ymir chegou com Eren, ambos se sentaram ao meu lado. Descobri que Ymir e Eren são duplas no trabalho que o professor passou.

Teria quatro aulas seguidas com o mesmo professor e é o que passou o trabalho, ele disse que explicaria o conteúdo nas duas primeiras e nas duas últimas deixaria livre para nós fazermos o trabalho.

O professor explicava a matéria e Annie chegou atrasada, já estava quase no final da segunda aula, o professor a repreendeu pelo atraso, mas ela nem olhou para ele; não olhou para ninguém. Sentou-se ao lado de Hitch e fez um sinal para a amiga não dizer nada.

O professor continuou a aula e em poucos minutos acabou a explicação e já estava na terceira aula. Todos já tinham formado as duplas, um ou outro estava sozinho, mas era por conta que sua dupla faltou. Annie não moveu um músculo, se quer me olhou, eu tirei meu notebook da bolsa e a olhei.

- Chega pra lá. - Falei para Leonhart que se moveu para o lado sem me olhar.

Abri o notebook e fui aos arquivos do trabalho, já tinha feito boa parte com minhas idéias e as de Annie. Às vezes eu perguntava o que a loira achava e ela apenas concordava com a cabeça, não me olhou em nenhum minuto.

A encarei e ela pegou o celular, como se não tivesse interessada em nada, respondeu algumas pessoas e foi quando ela me encarou, seus olhos estavam vermelhos, mas não era de chorar.

Insistência - Annie LeonhartWhere stories live. Discover now