Chapter Six

536 57 1
                                    

O dia seguinte na escola foi terrível, tanto para Louis quanto para Harry.


Louis esperava não se deparar com Harry ou Tom, e Harry esperava ver Louis, para se certificar de que ele estava bem, enquanto tentava evitar Tom tanto quanto podia.


Louis entrou na escola com Niall ao seu lado, braços unidos. Niall o conduziu para seu armário, em seguida, para sua sala, para se certificar que ele não encontrasse com Harry no meio do caminho, dizendo que o veria no final das aulas.


Harry tinha bolsas sob os olhos e ombros caídos enquanto caminhava como um zumbi pelos corredores.


Ele caiu em seu assento e colocou a cabeça na mesa, pensando em algumas maneiras de ter Louis de volta. Até que uma mão bateu em seu ombro.


Ele olhou para cima para ver Niall. Ele rapidamente se sentou, "Niall. Louis está bem? Você cuidou dele? Como ele está?"


"Cala a boca por um segundo, Styles." Niall o parou. "Louis não está nada bem, está claramente chateado. Zayn e eu conversamos ontem pelo telefone e ele me contou sobre a conversa de vocês. Eu absolutamente odeio o que você fez, mas você e Louis são mais felizes juntos, então vou ajudar."


Harry soltou um suspiro que não sabia que estava segurando, seus braços envolvendo Niall, "Obrigado, muito obrigado. Significa muito, muito para mim."


"Eu sei que sim. Você é muito importante para Louis, e eu sei que ele vai te aceitar de volta. Mas vai levar tempo." Niall esfregou seu ombro.


"Eu não me importo." Harry se afastou e sacudiu a cabeça, "Eu não me importo quanto tempo vai demorar, eu quero Louis comigo."


Niall assentiu, "Okay. Mas cabe a você decidir como fazer isso, apenas ajudarei a chegar até ele, mas você tem que fazer por conta própria."


Harry assentiu e agradeceu antes do professor entrar, silenciando-os para iniciar a lição.


...


Harry estava de volta em sua casa, andando em seu quarto. Estava reunindo idéias sobre como obter Louis de volta, querendo ir até o fim para recuperá-lo.


Até contrataria uma banda para fazer uma serenata debaixo de sua janela, para todos saberem que ele o ama, mas é só- Não é Louis.


Louis é casual, conversa leve. Louis é doces, abraços e risadas. Ele precisa fazer algo pequeno mas significativo para ambos, algo casual do jeito que Louis gosta.


Ele se sentou para fazer uma lista das coisas favoritas de Louis, começando devagar, mas com segurança.


• Um ursinho de pelúcia gigante

• Balas de gelatina

• Abraços (cobertores e travesseiros)

• Carinho nas costas

• Lutas de cócegas (não realmente, mas ainda sim)

• Piadas idiotas

• Apelidos fofos (favoritos: baby, peste, pequeno)

• Beijos nas bochechas e na testa

• Abraços apertados

• Brincae com seu cabelo

• Chocolate quente


E a lista seguia. Harry queria tentar reunir tudo isso em uma única ideia para obter Louis de volta antes que enlouquecesse.


Uma idéia começou a se formar em sua cabeça, lentamente juntando as peças enquanto continuava rabiscando o papel.


Antes que ele percebesse, era noite e ele precisava dormir.


Ele deitou na cama e ficou imaginando cenários de seu pedido de desculpas a Louis, sorrindo para si mesmo ao pensar em ter Louis de volta.


...


"Louis? Tem alguém na porta dizendo que quer falar com você." Jay colocou a cabeça para dentro de seu quarto.


Louis se afastou de seu dever de casa. "É Harry?"


"Não, eu não conheço o cara." Jay balançou a cabeça.


Louis assentiu e largou a caneta, indo até porta. Ele a abriu e deslizou para fora para o ar frio, seu coração parou de bater quando viu que era Tom.


Ele engoliu em seco. "O que você está fazendo aqui?"


"Eu só- Eu quero dizer uma coisa."


"Como sabe onde eu moro?"


"Não importa." Tom balançou a cabeça, "Eu só vim dizer que sinto muito por ter ficado no meio do seu relacionamento com o Harry. Eu não sabia que ele estava apaixonado por mim até ouvir Zayn dizendo algo sobre isso, então eu o confrontei. Mas acontece que ele não gosta de mim, pelo menos não mais."


"Onde você quer chegar?" Louis disse baixinho, com a sensação de garganta seca.


"A questão é que Harry e eu nunca tivemos nada, e nunca teremos. Ele realmente gosta de você, Louis. Eu meio que estraguei tudo e estou me desculpando. Mas realmente, ele gosta muito de você."


Louis balançou a cabeça, "Se ele gostasse de mim, não teria me usado."


"Sabe, minha teoria é que ele não usou você. Ele acabou percebendo que eu tinha namorado e que não estava disponível para ele, então seguiu em frente e trilhou um caminho contigo."


"M-Mas, você disse que ele me usou para t-te fazer ciumes."


"Foi o que eu entendi ao ouvir Zayn conversando com Harry. Mas Harry pareceu se chatear quando Zayn disse isso, então tenho minhas duvidas."


"Não sei."


"Bem, depende de vocês. Vocês têm um lindo relacionamento, não deixe acabar", disse Tom antes de virar e deixar Louis com os próprios pensamentos.

Fell For You | l.s | Tradução. ✔ ShortficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora