Capítulo 8

301 16 10
                                    

Eita eita olha só quem resolveu aparecer ein... Surpresa!

Boa leitura amores!!!

Eijiro foi o primeiro a acordar naquela manhã um pouco fria demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eijiro foi o primeiro a acordar naquela manhã um pouco fria demais... Ele puxou os lençóis até próximo ao rosto, para ficar mais quentinho em seu casulo de seda. Ele roçou o nariz no tecido e pode sentir o cheiro forte e amadeirado de Katsuki. O loiro ainda permanecia ressonando e Kirishima pode tirar seu tempo para admirar aquele homem que dormia ao seu lado.

Diferente da primeira vez que dormiram junto, o ruivo não tinha pressa, dessa vez
não havia um peso em seu peito por deixar Bakugou sozinho e sem notícias suas. Com muita força de vontade, Kirishima afastou um pouco o lençol para que sua mão fosse em direção ao rosto relaxado do outro homem.
Com a ponta dos dedos começou a traçar a ponta do nariz de Bakugou, indo em direção aos lábios rosados e depois com os nós dos dedos ele passou pela bochecha pálida do loiro.

— Você é tão lindo... — o ruivo disse em um sussurro, ainda admirando a face serena do loiro.

Eijiro deve ter pensado alto demais, pois na mesma hora Bakugou sorriu pegando a mão de Kirishima e levou aos seus lábios, onde ele depositou selares nos dedos finos do outro.

— Muito obrigado... Mas você é deslumbrante — Katsuki respondeu, com a voz rouca pelo sono.

Kirishima sorriu envergonhado por ter sido pego bem na hora... Mas logo ele se recompôs e se aproximou do rosto de Bakugou, olhando no fundo daqueles olhos vermelhos brilhantes.

— Buongiorno Amore mio— Kirishima ainda continuava a fazer carinho no loiro, que aproveitava tudo de bom grato.

—Buongiorno sole (Bom dia raio de sol)— Katsuki levou a mão até os cabelos ruivos que estavam bagunçados, e tentou ajeitá-los...

De olhos fixos naquela boca vermelha e de sorriso fácil, Katsuki segurou Eijiro pela nuca e avançou naqueles lábios gostosos... Eijiro suspirou pela surpresa, mas logo abriu a boca para que Bakugou adentrasse com a língua e começasse a explorar aquela cavidade rapidamente.

Kirishima saiu de debaixo dos lençóis e subiu em cima de Bakugou. Se inclinando para voltarem a se beijar, as mãos do loiro faziam carinho nas costas do menor e depois desciam para agarrar aquela bunda gorda. Eijiro se afastou para conseguir recuperar o ar e para abrir os botões da camisa branca que usou para dormir.

Um por um Kirishima fazia o percurso até acabarem todos os botões da roupa, e fazia questão de ir devagar e não desviar o olhar de Bakugou.
Ele praticamente lhe comia com os olhos, com a cabeça apoiada nos braços e um sorriso presunçoso adornado com o seu belo rosto, as mãos de Eijiro seguiram para o peitoral musculoso e enfeitado por tatuagens... O ruivo sorriu inocente e abaixou a cabeça em direção ao mamilo rosado do outro homem, logo sua língua quente fez um carinho no botão rosa fazendo Katsuki dar um pulinho e rapidamente agarrar um punhado de cabelo vermelho.

Skyfall- BakushimaOnde histórias criam vida. Descubra agora