CAPÍTULO 9 - Jantar

644 66 27
                                    

P.o.v Abby

Como as aulas iriam recomeçar hoje, já acordo com barulho do despertador e levanto com a cara emburrada, faço minhas higienes e visto minha roupa, uma calça preta rasgada e a blusa do Hellfire que Eddie havia me dado, eu achava muito linda e segundo ele, ela ficava perfeita em mim. Eddie vai me levar hoje então desço pra cozinha, tomo café da manhã e fico esperando. Steve ja havia saído pra locadora, depois de uns cinco minutos Eddie chega buzinando.

— Bom dia princesa. — Eddie fala me dando um selinho.

— Bom dia Munson. — Respondo lhe devolvendo outro selinho.

Eu não sei dizer o que nós somos exatamente, mas amo quando estamos juntos, amo o seu cheiro, seus beijos e o seu abraço.

Seria o último bimestre na escola então Eddie teria que focar bastante, pois não queria repetir novamente. Eu prometi o ajudar sempre que ele precisasse e assim seria mais fácil.

Chegamos na escola e encontramos Dustin e Mike que estavam com cara de Tédio.

— Eu odeio o ensino médio. — Mike diz.

— Quem não, Wheeler? — Respondo.

— O Eddie, que gostou tanto que repetiu.
— Mike fala e eu e Dustin gargalhamos.

Eddie corre atrás de Mike e eu vou em direção ao meu armário com Dustin rindo da situação, meu armário era no meio, entre Eddie e Dustin.

Eddie volta e entramos na sala de aula, assistimos a aula e algumas vezes Eddie fazia alguma piada boba me fazendo rir e perder a concentração.

As aulas acabam e eu vou pra casa, prometi que ajudaria minha mãe a arrumar algumas coisas em casa.

Chego em casa, ajudo ela em casa e com o jantar. Jantamos e logo vou pra cama super cansada então pego no sono súper rápido.

(...)

P.o.v Eddie

Minha relação com Abby estava ótima, eu não sei o que nós temos, mas eu tenho certeza que ela é a mulher da minha vida.

Decido marcar com Abby para ela conhecer meu tio no fim de semana, seria um jantar aqui em casa e meu tio iria cozinhar, ele cozinhava super bem, acho que não tem nenhuma comida dele que eu não gostasse.

O que eu sinto por Abby Harrington eu nunca senti por ninguém, eu sei que temos que ir com calma mas quero chama-la de minha.

(...)

A semana passou súper rápido, eu estava estudando bastante, não queria repetir novamente, só de pensar em passar mais um ano naquela escola, e sem os meninos do Hellfire, meu coração queria parar.

Finalmente o sábado tinha chego e eu iria buscar Abby as 18:00.

Meu tio tinha feito uma lasanha, que estava com o cheiro muito bom e uma aparência magnífica.

Melissa, a mulher que meu tio falou ja tinha chego. Ja tínhamos conversado e meu tio e ela pareciam se gostar muito.

Chego em frente da casa de Abby e estaciono a van, aperto a campanhia e Steve abre a porta.

— Eai Munson, Abby está lá em cima. — Steve fala enquanto corre pro sofá pegando o controle pra continuar o jogo que ele estava jogando com Dustin e Will. Esses pirralhos sempre estavam aqui? Céus.

Eu entro, e me sento no sofá ao lado de Dustin pra esperar por Abby. Enquanto estou sentado fico pensando se eu estava fazendo a coisa certa, meu tio estava certo, estava ficando sério. Acontece que a algum tempo atrás eu estava passando por alguns problemas e começei a me drogar, eu pegava as drogas com um cara chamado Rick Noia, ele não era nada bom mas fazia um preço bom pra mim. Depois de um tempo fui parando aos poucos mas parei mesmo quando começei a me interessar por Abby, apesar de tudo tenho medo de que tudo isso volte.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora