31: TAMBÉM TE AMO PEQUENA

467 46 81
                                    


𝗡𝗢 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗢𝗟𝗢 𝗔𝗡𝗧𝗘𝗥𝗜𝗢𝗥...

Sra. Kelly: Sua mãe precisa dar um jeito de melhorar como lhe trata Chrissy...eu não te conheço a muito tempo mais sei que você é carinhosa e doce não tem que passar por isso...ninguém tem que passar, Eu espero que você fique bem Chrissy
Te vejo na próxima semana, boa tarde docinho -Chrissy se levanta e dá um sorriso, assim que ela abre a porta pra sair ela sente uma vontade enorme de vomitar, ela caminha em direção ao banheiro.

:(:

Nesse exato momento amy está
sentada na quadra da escola olhando jason conversando com o time, entre
Eles está o Lucas Sinclair, estão sentados no chão no meio da quadra.

Patrick: Vamos evitar Confusões pelo menos nesse jogo.

Jason: É mas isso vão depender deles

Chase: As estratégias de jogo são as mesmas do jogo anterior né?

Jason: são só que temos que ter sangue nos olhos, se quisermos levar a vitória só depende de nós - fala se levantando- Eu vou indo daqui a pouco é o jogo é ainda tenho que ir pra casa -todos concordam e se levantam, jason vai em direção a amy e fala -Vamos -fala e pega sua bolsa que estava com amy

Amy: até que fim -fala se levantando, Ambos saem da quadra e em seguida dá escola, indo em direção ao carro, eles entram -E a Chrissy?

Jason: Oque tem ela?

Amy: Ela não vai de carona com agente? -Jason liga o carro e fala

Jason: Ela teve que ir em casa mais cedo, ela já foi a um tempo pra casa-amy concorda com a cabeça e jason da partida ate sua casa.

***

Um tempo depois Amy e jason já estavam prontos, Ambos esperavam seus pais na sala, jason jogando seu videogame e Amy de testa franzinda olhando o mesmo jogar, O nome do jogo era: H.E.R.O.

Amy: consigo ganhar e passar do seu recorde em 1 minuto -jason olha pra ela

Jason: é um desafio? -Amy da de ombros e fala.

Amy: Talvez -jason levanta as sobrançelhas e dá o controle pra ela, ela reprimi os lábios com um quase sorriso e começa a jogar, O hero entra na Caverna, e logo uma parede se move e rapidamente Amy lança um lazer e a mesma se quebra, jason levanta as sobrançelhas, amy continua jogando e não deixou nem um dos obstáculos a atrapalhar, até que bateu o recorde de jason, amy não olha pra jason mas da um sorriso por saber a cara de que o mesmo está ta fazendo.

Jason: eu tava só aquecendo -fala e Amy deixa o controle do lado do mesmo.

Amy: humm hum -os pais descem as escadas. Jason se levanta do sofá.

Jason: até que fim -amys e levanta em seguida e mason fala.

Sr.carver: ahora sim estamos prontos... -Jason passa por ele saindo de casa, Amy passa e mason da um beijo na testa da mesma, amy da um um fraco sorriso, em seguida sai de casa,Amy olha pro pai que está fechando ela esta sendo perseguida pelos seus pensamentos, ela quer contar pro pai que ainda esta vendo eddie mas ao mesmo tempo tem medo de sua reação.
Mason caminha até Amy e fala.

Sr.carver : vamos -Amy concorda com a cabeça e vai até o carro entram no mesmo, jason vai no banco do motorista, Samantha fica lado de jason, Mason do lado de amy no banco de trás, jason dar partida.

***

Uns minutos depois, Mason olha
pra amy, que está o olhando como se quisesse falar alguma coisa pro mesmo,
Mason levanta as sobrançelhas e fala.

Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora