Capítulo Três

1.6K 220 92
                                    


Arrumando minha camisa branca com os primeiros botões abertos e uma calça social nada discreta, eu mordi meu lábio. Era sexy e elegante, mesmo ela apertada na minha bunda, eu adorei. Resolvi colocar uma jaqueta preta com strass que Jin havia me dado em meu aniversário de 23 anos. Nunca tinha usado algo assim antes na frente de Jeon, meu chefe.

Seria estranho.

Meu olhar foi para o meu terno formal ao longo do guarda-roupa, mas então me lembrei do que Jungkook me disse ontem antes de eu sair da empresa.

'' Não se vista como meu assistente pessoal. Use o que você usaria para ir a um encontro, não o que usaria para um jantar de negócios "

Suspirei e fechei a porta do meu guarda-roupa. Eu coloquei uma leve camada de maquiagem, adicionei algumas joias e deixei meus cabelos bem alinhados com um fio a solta.

Soltando outro suspiro, eu coloquei a mão no meu estômago. Os primeiros encontros eram sempre estressantes. Mas este não era um encontro real, então tecnicamente eu não precisava me sentir nervoso. Não havia pressão para impressionar, nenhuma preocupação de que isso pudesse acabar sendo uma perda do meu tempo, não havia necessidade de se estressar se meu par gostaria ou não de minha aparência. Além disso, não era um estranho. O conhecia razoavelmente bem.

Não era todo dia que uma pessoa saía em um encontro falso com seu futuro marido falso. Não exigiria nenhuma habilidade de atuação da minha parte para parecer atraída por ele. Eu só esperava que ele acreditasse que era uma encenação, porque eu não queria que ele soubesse sobre a minha pequena paixão e eu tinha feito um trabalho incrível de esconder até agora.

E como eu sabia que tinha feito um bom trabalho? Ele não tinha encontrado um novo assistente. Jeon não mantinha por perto pessoas que sonhavam com ele.

Esperançosamente eu faria também um bom trabalho em esconder isso quando estivermos morando juntos. Deus, eu realmente iria me casar com Jeon? Eu realmente iria ficar na frente de um oficiante com ele em seis semanas? Realmente seria seu esposo falso por um ano inteiro? Sim, aparentemente.

Doze meses pareciam muito tempo na verdade mas um ano poderia passar voando. Toda vez que o Natal chegava, muitas vezes eu não conseguia acreditar que já era...

Uma batida soou na porta. Imaginando que provavelmente era Ashley, já que ninguém tinha me chamado pelo interfone, eu saí do quarto e fiz meu caminho até a porta da frente. Olhei pelo olho mágico por hábito. A tensão passou por mim, mas eu continuei olhando porque com certeza eu estava alucinando. Não havia como ele descobrir onde eu morava e depois se arrastar até aqui.

Taemin bateu novamente, ajustando a gravata com a mão livre. Dei um passo para trás e passei meus dedos pelo meu cabelo. Eu não conseguia imaginar o que o traria aqui, e não tinha certeza se queria saber. Eu poderia ignorá-lo, é claro, mas ele só voltaria.

Taemin era insistente. Suspirei e abri a porta.

— Nossa uau, Oi Ji

— Como você entrou no prédio? — Eu perguntei, não me sentindo tão acolhedor

— Eu estava prestes a tocar quando alguém abriu a porta principal para sair do complexo. Entrei antes que pudesse fechar. Ele deu um passo lento para frente.

— Eu esperava que pudéssemos conversar.

— Conversar?

— Posso entrar?

— Eu tenho que sair em breve

— Dez minutos. Ou talvez possamos nos encontrar para almoçar amanhã.

O FAVOR - JIKOOKWhere stories live. Discover now