capitulo 1. [2 temp.]

4.1K 319 114
                                    

Pov Priscila

'Fugir' da Carolyna não era bem assim. Horas mais cedo eu recebi uma proposta de ir para o Canadá fazer um curso de música o que eu já queria fazia um tempo e com o que eu estava passando com a Carolyna queria sair de Los Angeles e aceitei a proposta. Fiquei surpresa com o pedido da Carolyna mais não tinha como eu volta atrás da minha decisão,doeu deixá-la para trás,doeu deixar para trás a pessoa que eu com toda certeza foi a garota que mais amei ou amo ainda.

Canada nunca foi tão incrível para Priscila, ela está indo muito bem em seu curso para se aperfeiçoar em música, a mesma acabou de vender uma canção para em cantor famoso que fez muito sucesso, acabou saindo em revistas e sites de celebridades, ter seu nome em músicas grandes, de cantores grandes e revistas grandes é mais do que um sonho, não tem como ela estar mais feliz.

Ela também acabou fazendo amizades e criando laços em Toronto, Lisa e Gabb por exemplo, são uma versão canadense de Malu e Andrey, os dois são incríveis com Priscila desde que ela chegou na cidade, a receberam muito bem na turma de música, a acolheram, foi como se eles tivessem preenchido o lugar dos amigos que ficaram em Los Angeles, claro que temporariamente, pois Malu e Andy são insubstituíveis.

E não posso deixar de falar de Alice, nem se compara a Carol, mas é uma morena linda, completamente apaixonada por Caliari. Elas são da mesma turma, Alice é cantora e algumas vezes convidou Priscila para participar de alguns shows e elas também tem algumas músicas juntas. Elas estão namorando há quase um ano, elas se conheceram na Itália, em uma das viagens que Prisicla fez. Acabaram de reencontrando em Toronto e estão juntas até hoje.

Mas apesar de estar namorando, Priscila nunca foi capaz de esquecer Carolyna Borges e seus olhos lindos, de tão encantadores. Ela se arrepende amargamente de não ter aceitado o pedido de casamento de Carol, ela simplesmente deixou Carolyna aberta para encontrar outros amores em Los Angeles. Carol seguiu em frente e Priscila fez o mesmo, mas não é fácil esquecer alguém que marcou tanto sua vida.

Agora que está de volta em Los Angeles, para passar as tão merecidas férias, ela pretende se redimir e resolver tudo com Priscila. Um mês antes de decidir passar as férias em LA, Priscila tornou a mandar mensagens para Carol - uma ideia estupida de Lisa, que deu certo. - elas começaram a conversar e parecia que tudo estava bem, mas então Priscila resolveu voltar e tudo desmoronou. Ela até entende Carol ainda estar magoada, e estar querendo evita-la, entretanto, não precisa ser tão resistente.

Mas Priscila fará o possível e o impossível para ter Carolyna Borges de volta.

>>>

Carol estava sozinha em casa, Amber havia ido fazer compras, a ruiva precisa dessa terapia pelo menos uma vez por mês, sabe, ser filha de família rica tem todas essas frescuras. Carol tirou folga, deixando os trabalhos mais pesados para Dominic e Michelle, que sempre cuidam de tudo com carinho, Carol está cuidando de um caso complicado de uma mãe que quer a guarda da filha, pois o pai é um alcoólatra e não tem condições de cuidar da criança, mas o pai afirma que a mãe não tem também pois é uma ex drogada, corre risco de a guarda da criança ficar com a avó, então Carolyna está cheia de trabalho pela frente.

Ela olhava para o seu apartamento, pensando em como, em tão pouco tempo, ele ficou com a cara de Amber, desde a poltrona, até os quadros na parede. Tem Amber em cada lado, o que antes era só Carol, agora é Amber. E Carol não se sentia nenhum um pouco incomodada com isso, o que a impressiona, porque significa que ela sente algo mais forte pela ruiva, não tão forte quanto sentiu por Priscila, mas ela está se permitindo sentir algo novo, e ela está se sentindo feliz, mais leve.(Carol gosta de ruivas kkkkk)

Ela se perdeu nos pensamentos quando o celular vibrou.

Amber:

Não volto para casa hoje.

Eu:

Por que?

Amber:

Minha irmã está com problemas... o marido dela andou fazendo algumas coisas.

Eu:

Ele não bateu nela, bateu? Porque se esse for o caso, eu sou uma advogada ótima.

Amber:

Não baby, acho que não precisamos envolver ninguém nessa história.

Eu:

Tudo bem, qualquer coisa me liga.

Amber:

Te amo xx

Ela sorriu e quando ia desligar o celular, o mesmo vibrou de novo.

Michelle:

Senhora, você tem uma reunião marcada amanhã as 9 horas.

Eu:

Tudo bem Michelle, obrigado por avisar.

Michelle:

É com a empresa Brooke's, você sabe, depois que rompemos contrato com eles, temos tido alguns problemas.

Eu:

Eu sei Michelle, eu vou resolver isso.

Michelle:

Eu não quero me meter, mas eu estava analisando alguns papéis e a multa de quebra de contrato é muito alta.

Eu:

Eu sei, eu vou cuidar disso, mas agora eu só quero curtir minha folga.

Michelle:

Tudo bem, aproveite querida.

Curtir sozinha em casa, esse é o final da garota.

Puta que pariu, todo mundo resolveu me mandar mensagem hoje, ela pensou quando o celular vibrou mais uma vez em sua mão.

Caliari:

wanna drive in the night till the end of the earth and go over the edge, wanna wake up with you and say baby let's do it all over again

Eu:

Oi?

Caliari:

Eu só quero tentar de novo, Carol.

Amiga da minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora