00

2K 90 17
                                    

Eu não lembro de quando eu era pequena só sei que meu tio Vladimir me disse que Anna sua companheira minha tia para todos os defeitos, me achou em um cesto ela se apaixonou por mim e queria cuidar de mim
Ela cuidou de mim junto de Vladimir quando um clã chamado Volturis atacaram o castelo que vivíamos na Roma foi um desastre total.
Eu ainda bebe não tinha noção de nada passou um tempo os volturis ficaram longe dos Romenos por um bom tempo quando fiz 1 Ano novamente os Volturi atacaram o castelo mas desta vez destruído todos tacaram fogo mataram os vampiros Aro usou suas Joias Jane e Alec para atacar os Romenos Anna foi morta por Félix. Antes dele matar Anna ela me deu para Vladimir para que ele cuidasse de mim o mesmo conseguiu fugir junto de Stefan que virou seu amigo.

Vladimir não sabia como iria cuidar de mim ele estava completamente perdido ele fez de tudo para não me morder ele só iria me morde quando eu estivesse com uns 15 anos.

Ele fez de tudo para não me morder ou que eu morresse de fome eu fui crescendo quando tinha 5 anos ele foi me explicando tudo quando Stefan e Vladimir iriam caçar eles me deixavam com uma senhora que morava em uma aldeia eles diziam que eu era sobrinha deles e que eles iriam trabalhar a senhora cuidava muito bem de mim.

Passou mais uns anos finalmente cheguei nos 15 anos meu tio Vladimir me explicou que eles eram vampiros que Anna minha cuidadora e sua parceira tinha sido morta. No começo fiquei confusa mas entendi falar para ele esperar mais um tempo ainda estava tudo confuso para mim.

Passou uns anos meu tio Vladimir me tratava como princesa eles me davam de tudo como vestidos caros e ouro. Fiz meus 19 anos já estava preparada para o que iria acontecer.

Resolvi colocar um vestido vermelho.

Estava com cabelos soltos, não estava com medo afinal não via a hora de ser como meus tios rápidos e fortes então meu tio Vladimir me levou até um dos quartos que tinha em uma aldeia ele não queria que eu sentisse a dor na hora ele se arrependeu q...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava com cabelos soltos, não estava com medo afinal não via a hora de ser como meus tios rápidos e fortes então meu tio Vladimir me levou até um dos quartos que tinha em uma aldeia ele não queria que eu sentisse a dor na hora ele se arrependeu quando ele iria sair eu peguei uma faca que havia no quarto não sabia o por que dela está lá. Enfiei em meu peito caindo na cama. Podia ouvir Vladimir vim ate mim em velocidade ele me olhava com pena enquanto eu morria aos poucos.

— Você sempre teimosa. - Vladimir diz me olhando enquanto uma lágrima caia do em meu rosto.

Você tinha me prometido. - digo com minha voz fraca quando eu senti que estava morrendo meu coração batia levemente.

Meu tio então foi em direção ao meu pescoço e me mordeu não senti nada fiquei desacordada por uma semana.

Abro meus olhos.

Pude ver tudo de perto olhei pude ver a chama do fogo perto de mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pude ver tudo de perto olhei pude ver a chama do fogo perto de mais. Levantei me sentando e sentindo cheiros diferentes sons de cavalos e crianças brincando bem de perto.

Pude sentir minha garganta muito seca era uma sede forte me levantei para abrir a porta quando me levantei percebi que fui rapidamente até a porta dei um sorriso.

Abro a porta vejo Estefan e Vladimir sentados em uma das cadeiras que tinha na pequena casa. Os dois me olharam Stefan fez um movimento com a mão para que eu fosse até o espelho.

Me olhei no espelho minha beleza está surreal estava muito mais bella minhas pupilas estavam vermelhas da cor de sangue 🩸 olhei para eles e depois para o espelho meus olhos já estavam marrons.

— Você precisa se alimentar vem comigo. - Vladimir diz vindo até mim então saímos pelo vilarejo andando em passos humanos realmente.

— Controle sua sede. - O mesmo me olha enquanto passávamos por umas crianças que estavam ali.

Pude ver um cara roubando uma senhora então olhei para ele que olhou em meus olhos.

Do nada o homem paralisou. Fiquei sem entender nada meu tio Vladimir deu um sorriso ele já suspeitava o que era.

Ele me levou até a parte mais vazia da aldeia mandando eu esperar e aparecendo com dois homens não consegui me controlar fui direto no pescoço de um dos homens saciando minha sede aquilo era maravilhoso para mim me sentia mais forte.

Depois que terminei ele deu um sorriso cheguei novamente na aldeia olhei no espelho minhas pupilas estavam vermelhas, fomos para um castelo que eles tinham construído dos Romenos só tinha sobrado os dois.

Passou um tempo não tinha mudado em nada da minha aparecia eu usava um vestido azul as vezes nós íamos caçar alguns homens eles me ensinaram a lutar e sobreviver em uma luta.

Conheci um cara que estava de passagem que fez meio que uma amizade com meus tios Carlisle Cullen  ele era bem legal eu estava cansada de ficar com meus tios eles só pensavam em vingança contra os Volturi.

Conversei com eles falei que queria conhecer o mundo sozinha. Eles deixaram,não queria que eu ficasse presa. Mas antes deu ir me deram uns sacos com muitas moedas de ouro.

Então viajei para vários lugares.

** Passou anos **

Eu ainda não sabia da troca de roupa estava com um dos meus vestidos que usava nos castelo romeno quando as pessoas me olhavam então resolvi usar roupas que elas usam hoje em dia.

Encontrei com um casal  Eleazar e Carmen passei um tempo com eles descobri através de Eleazar que eu tenho um dom, meu dom seria entrar na mente de qualquer um e paralisa ló não importa quem for ele me disse que era muito raro ter vampiros com esse dom.

Ele me sugeriu que eu não chegasse perto de Volterra ou de Aro se não o vampiro iria me querer presa em seu castelo para sua guarda.

Eleazar me disse para encontrar o clã dos Cullens então fui em busca dos Cullens.

Passou uns séculos eu não tinha achado nada sobre os Cullens  então vivi sozinha e me alimentando de sangue humano não conseguia me controlar ao ver sangue.

Eu estava com uma roupa que eu vi umas usando matei uma para beber seu sangue e usei sua roupa. Acho que ela não iria precisar das roupas mais ouvi ela falar que estavam apertadas nela.

Fui descobrindo aos poucos sobre esse século novo.

Estava em Paris para minha sorte achei Eleazar e Carmen eles estavam comemorando um negócio chamado Bodas.

Falei para Eleazar que não havia achado os Cullens então ele me diz que estavam em Forks e me deu o endereço, agradeci é muito o vampiro.

Por incrível que pareça eu aprendi a mexer com tecnologia então troquei as moedas de ouro por dinheiro consegui comprar um Notebook e pesquisei sobre Forks lá é uma cidade que não tem muito sol.

Então comprei algumas roupas chamadas de frio então peguei o avião e fui até Forks.

Um pouco de como Ellisy virou vampira espero que vocês gostem pfv comentem muitoo não sejam leitores fantasmas..

Comente dúvidas!!

Fiz que ela aprende-se as coisas algumas coisas rápidas ela é bem esperta...

Desculpem os erros capítulo não revisado!!

🩸🩸😘

____𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 ____Where stories live. Discover now